Um usuário está com diversos arquivos em sua área de trabalho 
do Windows 10. Um desses arquivos é um boleto bancário, em
formato PDF (Portable Document Format ), que foi recebido por
e-mail.  Quando aplica um duplo clique  sobre o ícone do arquivo,
ele é aberto pelo navegador de Internet Microsoft Edge, o que
não é o desejado, dado que o usuário possui o programa Adobe
Acrobat Reader  instalado neste computador e gostaria de abrir
o arquivo do boleto bancário utilizando-o. Para fazer com que
isso aconteça, o usuário deve
  ✂️         a) clicar com o botão direito do mouse  sobre o ícone do
arquivo do boleto bancário, abrindo um menu pop-up .
Nele, escolher a opção Abrir  com… e, em seguida, no
novo menu pop-up que aparecerá, escolher a opção
Adobe Acrobat Reader .      ✂️         b) remover o programa Internet Microsoft Edge do
computador, pois a sua instalação impossibilita que
qualquer outro programa presente no equipamento seja
capaz de abrir um arquivo PDF e, em seguida, aplicar
um duplo clique  sobre o ícone do arquivo.      ✂️         c) clicar com o botão direito do mouse  sobre o ícone do
arquivo do boleto bancário, abrindo um menu pop-up .
Nele, escolher a opção Enviar  para  e, em seguida, no
novo menu pop-up  que aparecerá na tela, escolher a
opção Adobe Acrobat Reader .      ✂️         d) recortar o arquivo da área de trabalho  e colá-lo na pasta
padrão denominada PDF,  pois somente nesta pasta é
que arquivos podem ser abertos utilizando o Adobe
Acrobat Reader . Em seguida, basta aplicar um duplo
clique  sobre o nome do arquivo do boleto bancário.