Q909321 | Educação Física, Planejamento e Avaliação na Educação Física Escolar, Educador Físico, Prefeitura de Sobradinho BA, AEVSF FACAPE, 2024Com base na concepção de avaliação do processo ensino-aprendizagem na Educação Física Escolar, conforme proposto pela abordagem crítico-supradora de Soares et al. (1992), analise as opções a seguir e assinale aquela que melhor representa a natureza e os objetivos desse processo: a) Um processo contínuo e formativo, que visa à compreensão do processo de aprendizagem dos alunos. b) Um processo pontual, que visa à classificação dos alunos em termos de notas ou conceitos. c) Um processo centrado no aspecto cognitivo, desconsiderando os aspectos afetivo e psicomotor. d) Um processo individual, que não deve envolver a participação dos alunos. e) Nenhuma das alternativas. Resolver questão 🗨️ Comentários 📊 Estatísticas 📁 Salvar 📎 Anexos 🏳️ Reportar erro