Em qual das alternativas todas as palavras retiradas do texto estão com as sílab...

Questão de Português da banca Instituto Darwin aplicada no concurso Prefeitura de Lagoa de Itaenga PE (2023). Confira a resolução completa abaixo:

Texto 4



Os cobogós foram criados em 1929 na cidade do Recife, pensados para baratear as construções, garantir iluminação natural com ventilação constante também agregando beleza aos prédios e casas. Um dos primeiros projetos a utilizar a inovação foi a Caixa D’água de Olinda, de 1934. As peças ganharam o Nordeste e todo o país e viraram uma marca da arquitetura moderna brasileira.

Um comerciante português, um importador alemão e um engenheiro pernambucano foram os criadores do cobogó e o próprio nome resulta da junção das primeiras sílabas dos sobrenomes de cada um deles: Amadeu Coimbra, Ernst Boeckmann e Antônio de es.



(https://revistacontinente.com.br/edicoes/161/cobogo-- elemento-chave-da-construcao-moderna)
Em qual das alternativas todas as palavras retiradas do texto estão com as sílabas separadas corretamente?