Questões Arquivologia Organização de Arquivos / Métodos de Arquivamento

A gestão de documentos é um conjunto de processos que envolve armazenamento, organizaçã...

Responda: A gestão de documentos é um conjunto de processos que envolve armazenamento, organização e uso inteligente dos arquivos da empresa. Com base em alguns métodos de armazenamento de arquivos, relacion...


1Q916257 | Arquivologia, Organização de Arquivos / Métodos de Arquivamento, Auxiliar de Serviços Gerais, Prefeitura de Santa Leopoldina ES, OBJETIVA, 2024

A gestão de documentos é um conjunto de processos que envolve armazenamento, organização e uso inteligente dos arquivos da empresa. Com base em alguns métodos de armazenamento de arquivos, relacionar as colunas e assinalar a sequência correspondente.

(1) Numérico. (2) Geográfico. (3) Ideográfico.
( ) Leva em conta o local ou a origem dos arquivos. ( ) Também chamado de temático, foca exclusivamente nos assuntos dos documentos. ( ) Uma de suas variações analisa a sequência cronológica dos arquivos.
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.