Questões Arquivologia

Um funcionário deve arquivar em ordem alfabética, considerando os nomes das empresas ou...

Responda: Um funcionário deve arquivar em ordem alfabética, considerando os nomes das empresas ou instituições de origem, os processos relacionados abaixo. Instituto Oliveira Simões


1Q9219 | Arquivologia, Oficial Administrativo, Prefeitura de Cantagalo RJ, CEPERJ

Texto associado.
CONSIDERE AS OBRAS CORRESPONDÊNCIA – TÉCNICAS DE COMUNICAÇÃO CRIATIVA (MEDEIROS) E MANUAL DA SECRETÁRIA (MEDEIROS E HERNANDES) E RESPONDA ÀS QUESTÕES DE Nº 21 A 30.
Um funcionário deve arquivar em ordem alfabética, considerando os nomes das empresas ou instituições de origem, os processos relacionados abaixo.

Instituto Oliveira Simões

4ª Auditoria Permanente

Banco Industrial e Agrícola

Orlando Medeiros e Filhos Ltda.

O Mensageiro Semanal

Segundo as regras básicas de arquivamento alfabético, os processos devem ser arquivados na seguinte ordem:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Ale MFZ
Por Ale MFZ em 31/12/1969 21:00:00
No meu entendimento, nome de empresas não mudam a ordem alfabética, apenas admite-se para facilitar a ordenação, que os artigos iniciais ou numerais sejam postos entre parenteses. A resposta correta não seria a letra C?
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.