Em relação à inclusão de estudantes com transtorno do espectro autista, analise as asserções posteriores. Assinale a alternativa que foi mal elaborada.
✂️ a) O processo ensino-aprendizagem do aluno com TEA na rede regular de ensino, quando necessário, contará com o apoio de professores especialistas, que são professores com especialização em educação especial ou especialização em Atendimento Educacional Especializado (AEE). ✂️ b) Os termos mais utilizados nas pesquisas para definir essa área de atuação no AEE são co-ensino e ensino colaborativo. ✂️ c) Ao analisar a definição de dois termos considerados relevantes: cooperação e colaboração, observa- se que, normalmente, o termo cooperação é mais abrangente, com distinções hierárquicas de ajuda mútua, ao passo que, na colaboração, existe um objetivo comum entre as pessoas que trabalham em conjunto, sem hierarquia. ✂️ d) O termo coensino está associado a uma proposta de trabalho que auxilia o processo de escolarização do estudante público-alvo da educação especial. ✂️ e) O atendimento educacional especializado, de acordo com a legislação atual, é ofertado simultaneamente ao ensino regular.