Em relação à inclusão de estudantes com transtorno do espectro autista, analise as asserções posteriores. Assinale a alternativa que foi mal elaborada.
a) O processo ensino-aprendizagem do aluno com TEA na rede regular de ensino, quando necessário, contará com o apoio de professores especialistas, que são professores com especialização em educação especial ou especialização em Atendimento Educacional Especializado (AEE).
b) Os termos mais utilizados nas pesquisas para definir essa área de atuação no AEE são co-ensino e ensino colaborativo.
c) Ao analisar a definição de dois termos considerados relevantes: cooperação e colaboração, observa- se que, normalmente, o termo cooperação é mais abrangente, com distinções hierárquicas de ajuda mútua, ao passo que, na colaboração, existe um objetivo comum entre as pessoas que trabalham em conjunto, sem hierarquia.
d) O termo coensino está associado a uma proposta de trabalho que auxilia o processo de escolarização do estudante público-alvo da educação especial.
e) O atendimento educacional especializado, de acordo com a legislação atual, é ofertado simultaneamente ao ensino regular.