Questões Direito do Trabalho Remuneração e salário

A empatia é uma habilidade essencial para o atendimento eficaz, tanto ao público extern...

Responda: A empatia é uma habilidade essencial para o atendimento eficaz, tanto ao público externo quanto entre colegas de trabalho. Demonstrar empatia não só melhora a experiência do cliente, mas também for...


Q953325 | Direito do Trabalho, Remuneração e salário, Recepcionista, Prefeitura de Bocaina do Sul SC, INAZ do Pará, 2025

A empatia é uma habilidade essencial para o atendimento eficaz, tanto ao público externo quanto entre colegas de trabalho. Demonstrar empatia não só melhora a experiência do cliente, mas também fortalece os laços dentro da equipe, contribuindo para um ambiente de trabalho mais colaborativo e respeitoso.

Assinale a alternativa CORRETA sobre como essa habilidade pode ser aplicada no atendimento ao público e entre colegas de trabalho em um ambiente corporativo.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.