Considerando a evapotranspiração como a combinação dos processos de transpiração e de evaporação em uma superfície vegetada, é correto afirmar que a evapotranspiração potencial é a
a) taxa de transferência do vapor d’água de uma superfície de referência hipotética em qualquer circunstância, representando o potencial de produção para uma determinada condição climática.
b) quantidade, expressa em centímetros cúbicos, de transferência do vapor d’água e calor de uma superfície vegetada, sem limitação hídrica, em boas condições fitossanitárias, representando o potencial de produção para uma determinada condição climática.
c) taxa de transferência do vapor d’água de uma superfície vegetada, sem limitação hídrica, em boas condições fitossanitárias, representando o potencial de produção para uma determinada condição climática.
d) taxa de transferência do vapor d’água de uma superfície vegetada em qualquer circunstância, representando o potencial de produção para uma determinada condição climática.
e) taxa de transferência do vapor d’água de uma superfície vegetada e não vegetada, sem limitação hídrica, em condições fitossanitárias adversas, representando risco para a produção, para uma determinada condição climática.