Questões Arquivologia Gerenciamento Eletrônico de Documentos GED

A Gestão Eletrônica de Documentos (GED) é um conjunto de tecnologias e métodos que perm...

Responda: A Gestão Eletrônica de Documentos (GED) é um conjunto de tecnologias e métodos que permite o gerenciamento de documentos digitais, independentemente de sua origem, como papel, imagens, som ou arqui...


1Q996644 | Arquivologia, Gerenciamento Eletrônico de Documentos GED, Especialidade Arquivologia, TRF 5 REGIÃO, IBFC, 2024

A Gestão Eletrônica de Documentos (GED) é um conjunto de tecnologias e métodos que permite o gerenciamento de documentos digitais, independentemente de sua origem, como papel, imagens, som ou arquivos de texto. Ela visa melhorar a organização, acessibilidade e controle dos documentos, promovendo a automação do ciclo de vida dos documentos e garantindo eficiência e conformidade. Assinale a alternativa que apresenta a principal vantagem do uso de sistemas de gestão eletrônica de documentos (GED) para a gestão de documentos digitais.
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.