Questões de Concursos: Atendimento

Prepare-se para a prova com questões de concursos públicos: Atendimento. Milhares de questões resolvidas e comentadas com gabarito para praticar online ou baixar o PDF grátis!

Filtrar questões
💡 Caso não encontre resultados, diminua os filtros.
Limpar filtros

31 Q726210 | Conhecimentos Bancários, Atendimento, Escriturário, BB DF, CESGRANRIO

A motivação da força de vendas é um fator fundamental para o sucesso na área comercial, sendo então necessário respeitar a seguinte premissa:

32 Q966219 | Atendimento ao Público, Atendimento, Escriturário, Caixa, CESGRANRIO

São exemplos de ferramentas de promoção de vendas no setor bancário:

33 Q953321 | Atendimento ao Público, Atendimento, Recepcionista, Prefeitura de Bocaina do Sul SC, INAZ do Pará, 2025

A segurança da informação é uma preocupação constante no uso de dispositivos digitais, especialmente em ambientes corporativos, onde dados sensíveis e informações confidenciais precisam ser protegidos. As boas práticas de segurança ajudam a minimizar o risco de vazamento de informações e ataques cibernéticos.

Assinale a alternativa CORRETA sobre as boas práticas no uso de dispositivos digitais para garantir a segurança da informação.

34 Q877390 | Técnicas de Vendas e Negociação, Atendimento, Agente de Endemias ACE, Prefeitura de Araruna PR, OBJETIVA, 2024

A conduta no ambiente de trabalho em face às decisões a serem tomadas é permeada por situações delicadas e dilemas. Um cliente está demonstrando insatisfação com o atendimento e insiste em falar com seus superiores. Qual é a melhor atitude perante a situação?

35 Q982090 | Atendimento ao Público, Atendimento, Assistente Administrativo, CIM Polo Sul, IDESG, 2025

No contexto administrativo, garantir a qualidade no atendimento interno e externo é essencial para o bom funcionamento das instituições públicas. Sobre essa temática, assinale a alternativa que indica prática INCORRETA no atendimento ao público, presencial ou telefônico.

36 Q966217 | Atendimento ao Público, Atendimento, Escriturário, Caixa, CESGRANRIO

Um grande Banco brasileiro acaba de lançar um pacote de produtos financeiros para atender a jovens de alta renda. Nas campanhas internas de orientação à equipe de vendas e atendimento, o público-alvo é descrito da seguinte forma:

. idade entre 25 e 39 anos, alta renda, profissionais de nível superior;
. residentes em grandes centros no eixo Norte/Nordeste;
. apreciam alimentos finos, gostam de viagens ao exterior e participam de eventos ligados a arte e cultura.

Os três níveis de segmentação do mercado consumidor, respectivamente, são:

37 Q985894 | Atendimento ao Público, Atendimento, Mecânico de Veículos e Máquinas Pesadas, Prefeitura de Rolim de Moura RO, IBADE, 2025

Qual é a forma mais adequada de tratamento e atendimento ao cliente em uma oficina mecânica?

38 Q986005 | Atendimento ao Público, Atendimento, Eletricista de Veículos, Prefeitura de Rolim de Moura RO, IBADE, 2025

Assinale a alternativa que mostra uma atitude correta sobre postura e apresentação pessoal no ambiente de trabalho.

39 Q982209 | Atendimento ao Público, Atendimento, Recepcionista, Prefeitura de Bandeirante SC, AMEOSC, 2025

Os serviços de recepção desempenham um papel fundamental na organização, sendo responsáveis pelo primeiro contato com o público e pela organização do fluxo de atendimento. Com base nessa função, assinale a alternativa correta:
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.