Questões de Concursos Atendimento de Qualidade

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21Q875630 | Técnicas de Vendas e Negociação, Atendimento de Qualidade, Auxiliar de Serviços Gerais, Câmara de Cocal do Sul SC, Unesc, 2024

O atendimento no trato diário com o público externo exige a consideração da diversidade que essa função compreende. Dentre elas, marque a alternativa CORRETA.

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22Q879105 | Técnicas de Vendas e Negociação, Atendimento de Qualidade, Coveiro, Prefeitura de Tucuruí PA, FUNATEC, 2024

Observe as seguintes práticas e assinale aquela que representa um atendimento delicado aos familiares enlutados durante o processo de luto.
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23Q916577 | Atendimento ao Público, Atendimento de Qualidade, Gari, Prefeitura de Itapissuma PE, IGEDUC, 2024

Um servidor público responsável por um atendimento que envolve informações técnicas. Durante uma consulta, o cidadão demonstra confusão sobre a explicação que foi dada. Qual é a melhor forma de proceder para garantir que o atendimento seja eficaz e o cidadão se sinta bem atendido?
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24Q918900 | Atendimento ao Público, Atendimento de Qualidade, Recepcionista, Prefeitura de Balneário Rincão SC, Unesc, 2024

Em um atendimento telefônico, é importante adotar práticas que garantam a qualidade do serviço prestado ao cliente. Qual das alternativas abaixo melhor descreve uma conduta adequada para um atendimento telefônico eficiente?
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25Q913891 | Técnicas de Vendas e Negociação, Atendimento de Qualidade, Servente de Escola, Prefeitura de Esperança do Sul RS, OBJETIVA, 2023

Sobre as técnicas de atendimento ao telefone e quanto à maneira padrão de se identificar ao telefone, assinalar a alternativa que apresenta um exemplo da maneira correta de se identificar ao telefone:
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26Q879104 | Técnicas de Vendas e Negociação, Atendimento de Qualidade, Coveiro, Prefeitura de Tucuruí PA, FUNATEC, 2024

Analise os seguintes comportamentos e assinale aquele que demonstra um atendimento sensível e respeitoso.
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28Q879713 | Técnicas de Vendas e Negociação, Atendimento de Qualidade, Auxiliar de Biblioteca, Prefeitura de Formoso do Araguaia TO, FUNATEC, 2024

Assinale a assertiva que caracteriza uma boa comunicação no atendimento ao público.
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29Q870766 | Técnicas de Vendas e Negociação, Atendimento de Qualidade, Auxiliar de Administração, Prefeitura de São Bernardino SC, Fênix Concursos, 2024

Em um escritório, o atendimento ao público é uma função essencial para o relacionamento com clientes e fornecedores. Esse atendimento pode ocorrer tanto presencialmente quanto à distância. Uma boa prática no atendimento ao público inclui:
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30Q914082 | Técnicas de Vendas e Negociação, Atendimento de Qualidade, Lubrificador, Prefeitura de Campo Verde MT, SELECON, 2023

A avaliação de satisfação de um cidadão, que utiliza algum serviço público, tem a mesma definição que orienta o estabelecimento de padrões de qualidade. Com relação ao atendimento ao público, o termo “tratamento” é definido como:
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