Questões de Concursos: Marketing em sistemas de informação

Prepare-se para a prova com questões de concursos públicos: Marketing em sistemas de informação. Milhares de questões resolvidas e comentadas com gabarito para praticar online ou baixar o PDF grátis!

Filtrar questões
💡 Caso não encontre resultados, diminua os filtros.
Limpar filtros

51 Q608645 | Biblioteconomia, Marketing em sistemas de informação, Analista Administrativo, EBSERH, CESPE CEBRASPE

Considerando que uma administração eficaz de bibliotecas precisa estar focada nas reais necessidades de informação de sua comunidade de usuários, estando disposta não apenas a estudar essa comunidade, mas também a ouvi-la, julgue os itens a seguir. As novas tecnologias de comunicação proporcionaram melhoria na qualidade dos serviços das organizações e valorizaram as técnicas de marketing e divulgação.

52 Q601470 | Biblioteconomia, Marketing em sistemas de informação

Durante a implementação do marketing em bibliotecas, deve-se priorizar a qualidade dos serviços oferecidos seguindo certas etapas. Numere as etapas dadas a seguir na sequência em que devem ocorrer.

( ) Fazer avaliação responsiva quanto aos interesses e desejos dos usuários.

( ) Identificação dos usuários, suas necessidades e preferências.

( ) Definição dos objetivos e metas a curto, médio e longo períodos de tempo, visando à satisfação das necessidades dos usuários.

( ) Integração dos objetivos de marketing e operações da biblioteca.

Marque a sequência correta.

53 Q607118 | Biblioteconomia, Marketing em sistemas de informação, Profissional de Atividades de Suporte, Conselho Regional de Química 4a Região SP, Instituto Quadrix

No que se refere à organização e à administração de bibliotecas, julgue os itens de 103 a 107. No contexto da biblioteca, o marketing é relacionado à economia da informação, no sentido do entendimento do valor da informação.

57 Q606391 | Biblioteconomia, Marketing em sistemas de informação, Analista de Correios, Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, CESPE CEBRASPE

Acerca do marketing em unidades informacionais, julgue os itens a seguir.

A implementação de uma estratégia de marketing em unidades de informação independe do diagnóstico dos ambientes interno e externo dessas unidades.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.