Início

Questões de Concursos Processamento de Imagens Radiológicas

Resolva questões de Processamento de Imagens Radiológicas comentadas com gabarito, online ou em PDF, revisando rapidamente e fixando o conteúdo de forma prática.


21Q1021467 | Radiologia, Processamento de Imagens Radiológicas, Técnico em Radiologia, EBSERH, IBFC, 2022

As imagens radiográficas digitais são geradas nos equipamentos médicos e no padrão_________ são enviadas a um servidor _______________. Assinale a alternativa que preencha correta e respectivamente as lacunas.
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

22Q1031915 | Radiologia, Processamento de Imagens Radiológicas, Agente de Serviços Técnicos em Radiologia, Prefeitura de Canaã dos Carajás PA, FGV, 2025

Assinale a opção que indica a posição em que o estudo radiográfico do cavum deve ser feito.
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.