Início

Questões de Concursos Sistemas de Backup

Resolva questões de Sistemas de Backup comentadas com gabarito, online ou em PDF, revisando rapidamente e fixando o conteúdo de forma prática.


61Q556699 | Informática, Sistemas de Backup, Assistente em Administração, IFB, CESPE CEBRASPE

No que concerne à segurança da informação, julgue os itens subsequentes.

O procedimento de backup cria uma cópia de segurança dos arquivos armazenados em um computador e armazena-a em outra mídia ou local.

  1. ✂️
  2. ✂️

62Q551375 | Informática, Sistemas de Backup, Assistente Administrativo, VALEC, FEMPERJ

Visando garantir a integridade dos dados, atualmente tem crescido a preocupação com a segurança dos dados, por meio da realização de cópias de segurança. Essa atividade é denominada:

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

63Q553346 | Informática, Sistemas de Backup, Analista Judiciário, TRE RJ, CESPE CEBRASPE

A respeito de segurança da informação, julgue os itens subsequentes.

Nos procedimentos de backup, é recomendável que as mídias do backup sejam armazenadas no mesmo local dos dados de origem, a fim de tornar a recuperação dos dados mais rápida e eficiente.

  1. ✂️
  2. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.