Questões de Concursos: Tribunal Regional do Trabalho da 21 Região Rio Grande do Norte

Prepare-se para a prova com questões de concursos públicos: Tribunal Regional do Trabalho da 21 Região Rio Grande do Norte. Milhares de questões resolvidas e comentadas com gabarito para praticar online ou baixar o PDF grátis!

Filtrar questões
💡 Caso não encontre resultados, diminua os filtros.
Limpar filtros

11 Q262564 | Regimento Interno, Tribunal Regional do Trabalho da 21 Região Rio Grande do Norte, Técnico Judiciário Tecnologia da Informação, TRT 21a Região, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

A respeito da ordem dos processos no TRT/21.ª Região, julgue os
itens subsequentes.

Considere que, durante a realização de uma audiência de instrução em uma ação rescisória, o advogado da parte ré precise se retirar da sala. Nessa hipótese, o advogado prescinde da autorização do juiz que preside o ato.

12 Q263774 | Regimento Interno, Tribunal Regional do Trabalho da 21 Região Rio Grande do Norte, Técnico Judiciário Tecnologia da Informação, TRT 21a Região, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

A respeito da organização e da direção do TRT/21.ª Região,
bem como das competências do tribunal pleno, julgue os itens
de 111 a 114.

Não havendo desembargador na Turma, a presidência será exercida pelo juiz titular mais antigo que a compuser.

13 Q262372 | Regimento Interno, Tribunal Regional do Trabalho da 21 Região Rio Grande do Norte, Técnico Judiciário Tecnologia da Informação, TRT 21a Região, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

A respeito da ordem dos processos no TRT/21.ª Região, julgue os
itens subsequentes.

Caso as pautas de julgamento do TRT/21.ª Região sejam afixadas no quadro de editais com antecedência de cinco dias, fica dispensada a respectiva publicação no órgão oficial.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.