Questões de Concursos: Magnus Auditores e Consultores

Prepare-se para a prova com questões de concursos públicos: Magnus Auditores e Consultores. Milhares de questões resolvidas e comentadas com gabarito para praticar online ou baixar o PDF grátis!

Filtrar questões
💡 Caso não encontre resultados, diminua os filtros.
Limpar filtros

31 Q406505 | Direito Administrativo, Direitos e Vantagens, Administrador, INES, Magnus Auditores e Consultores

Conforme o Regime Jurídico dos Servidores Públicos Federais, nenhum servidor poderá receber, mensalmente, a título de remuneração, importância superior à soma dos valores percebidos como remuneração, em espécie, a qualquer título, no âmbito dos respectivos Poderes, pelos Ministros de Estado, por membros do Congresso Nacional e Ministros do Supremo Tribunal Federal, incluindo nesse teto remuneratório:

32 Q822358 | Legislação Federal, Decreto n 1171 1994 Código de Ética do Servidor Público, Assistente em Administração, INES, Magnus Auditores e Consultores

Conforme o Código de Ética Profissional do Servidor Público Civil do Poder Executivo Federal são deveres fundamentais do servidor público, exceto:

33 Q557448 | Informática, Protocolo, Assistente em Administração, INES, Magnus Auditores e Consultores

Em uma rede TCP/IP são utilizados protocolos comunicação e transporte de dados. Sobre o protocolo FTP é possível afirmar que:

34 Q557923 | Informática, Word, Assistente em Administração, INES, Magnus Auditores e Consultores

No Microsoft Word 2010 pode-se alterar o layout da página para paisagem ou retrato através dos seguintes passos:

35 Q821110 | Legislação Federal, Decreto n 1171 1994 Código de Ética do Servidor Público, Administrador, INES, Magnus Auditores e Consultores

De acordo com o Código de Ética Profissional do Servidor Público Civil do Poder Executivo Federal, é incorreto afirmar:

37 Q806138 | Legislação e Decretos, Decreto n 6204 2007 Regulamenta o tratamento favorecido, Administrador, INES, Magnus Auditores e Consultores

De acordo com o Decreto nº 6.204/07, o tratamento favorecido, diferenciado e simplificado para as microempresas e empresas de pequeno porte nas contratações públicas de bens, serviços e obras, objetivam:

I. A promoção do desenvolvimento econômico e social no âmbito municipal e regional.

II. A ampliação da eficiência das políticas públicas.

III. O incentivo à inovação tecnológica

Encontra-se correto o que se afirma em:

38 Q822433 | Legislação Federal, Lei n 9784 1999 Processo Administrativo, Assistente em Administração, INES, Magnus Auditores e Consultores

Nos processos administrativos no âmbito da Administração Pública Federal, serão observados os critérios a seguir, exceto:

39 Q406450 | Direito Administrativo, Procedimento, Administrador, INES, Magnus Auditores e Consultores

De acordo com a Lei nº 8.666/93, é incorreto afirmar:

40 Q373192 | Português, Interpretação de Texto, Administrador, INES, Magnus Auditores e Consultores

O texto de Flusser tem o objetivo de esclarecer:

🖨️ Baixar o PDF
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.