Questões de Concursos: Assistente 1

Prepare-se para a prova com questões de concursos públicos: Assistente 1. Milhares de questões resolvidas e comentadas com gabarito para praticar online ou baixar o PDF grátis!

Filtrar questões
💡 Caso não encontre resultados, diminua os filtros.
Limpar filtros

52 Q555361 | Informática, BrOffice e Open Office, Assistente 1, CNPq, CESPE CEBRASPE

Acerca dos ambientes Microsoft Office, BrOffice e de software livre, julgue os próximos itens.

O Access é um software de banco de dados do Microsoft Office cujo correspondente no BrOffice é o Banquer.

53 Q723953 | Conhecimentos Gerais e Atualidades, Guerras, Assistente 1, CNPq, CESPE CEBRASPE

Julgue os itens de 37 a 50, acerca de temas da atualidade.

A ação militar de tropas dos Estados Unidos da América no Iraque garantiu o acesso a fontes de energia não renováveis e ampliou os gastos militares, o que, em última análise, favoreceu a economia norte-americana.

54 Q400953 | Direito Administrativo, Servidores Públicos, Assistente 1, CNPq, CESPE CEBRASPE

Com relação ao regime jurídico dos servidores públicos civis da União, julgue os itens subsequentes.

Caso o servidor público não satisfaça as condições do estágio probatório, a sua exoneração do cargo efetivo ocorre a pedido ou de ofício.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.