Início

Questões de Concursos Auditor de Controle Interno Governamental

Resolva questões de Auditor de Controle Interno Governamental comentadas com gabarito, online ou em PDF, revisando rapidamente e fixando o conteúdo de forma prática.


21Q684252 | Contabilidade Geral, Procedimentos Contábeis Patrimoniais, Auditor de Controle Interno Governamental, CGE CE, CESPE CEBRASPE, 2019

O sistema de informações de custos do governo federal consiste de um banco de dados alimentado a partir de informações dos diversos sistemas estruturantes da administração pública. O objetivo desse sistema é
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

22Q685783 | Gestão de Projetos, Auditor de Controle Interno Governamental, CGE CE, CESPE CEBRASPE, 2019

Texto associado.
Um dos pilares de um viaduto foi danificado por explosivos utilizados em ação criminosa. Em razão do risco iminente de queda dessa edificação, a administração pública atestou a necessidade de escorar a estrutura. Porém, por não haver equipamentos e pessoal disponível para executar o serviço diretamente, o gestor público responsável pretende contratar uma empresa privada para realizar o serviço.
Nessa situação hipotética, a administração pública deverá
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.