Questões de Concursos Auxiliar da Fiscalização Financeira II

Prepare-se para a prova com questões de concursos públicos. Milhares de questões resolvidas e comentadas com gabarito para praticar online ou baixar o PDF grátis!

Filtrar questões
💡 Caso não encontre resultados, diminua os filtros.
Limpar filtros

31 Q562800 | Informática, Outlook, Auxiliar da Fiscalização Financeira II, TCE SP, VUNESP

No MS-Outlook 2010, na guia Página Inicial, o grupo Responder possui ícones para uma série de opções, dentre elas:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

32 Q555927 | Informática, Placas de rede, Auxiliar da Fiscalização Financeira II, TCE SP, VUNESP

O técnico de informática do Tribunal de Contas foi incumbido de realizar o cabeamento, utilizando cabo UTP, entre a sala de comunicação e o novo computador, localizados no mesmo andar. Considerando a Norma TIA/EIA 568B, o máximo comprimento do trecho de cabo permitido para essa instalação é, em metros,
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

33 Q561728 | Informática, Windows, Auxiliar da Fiscalização Financeira II, TCE SP, VUNESP

No servidor DHCP do Windows Server 2012, os Filtros MAC têm a função de
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

34 Q563194 | Informática, Redes sem fio, Auxiliar da Fiscalização Financeira II, TCE SP, VUNESP

Redes sem fio utilizam protocolos de segurança para melhorar confiabilidade da comunicação entre os dispositivos. São exemplos desses protocolos:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

35 Q561058 | Informática, Word, Auxiliar da Fiscalização Financeira II, TCE SP, VUNESP

Um usuário do MS-Word 2010 selecionou um parágrafo, formatado com o Estilo denominado Normal e, na sequência, na guia Página Inicial, grupo Estilo, clicou em Alterar Estilos > Espaçamento entre Parágrafos, cuja formatação atual, na lista que se abre, era ?Sem Espaço Entre Parágrafos?. Desejando alterar a opção de espaçamento, três das opções de formatação disponíveis diretamente são:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

36 Q342063 | Raciocínio Lógico, Algebra das Proposições, Auxiliar da Fiscalização Financeira II, TCE SP, VUNESP

Uma negação para a afirmação ?Carlos foi aprovado no concurso e Tiago não foi aprovado? está contida na alternativa:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

37 Q558573 | Informática, Protocolo, Auxiliar da Fiscalização Financeira II, TCE SP, VUNESP

Um computador que obtém acesso à Internet compartilhada através de um NAT precisa ser acessado remotamente a partir da Internet pela Porta TCP 5900. Para que esse acesso seja possível, é necessário que
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

38 Q551842 | Informática, Linux Unix, Auxiliar da Fiscalização Financeira II, TCE SP, VUNESP

Na estrutura de diretórios padrão do sistema operacional Linux, um software de propriedade e uso de apenas um usuário de categoria comum deve ser instalado, por padrão, no diretório
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

40 Q554847 | Informática, Windows, Auxiliar da Fiscalização Financeira II, TCE SP, VUNESP

No Windows Server 2012, o utilitário Gpupdate é responsável por
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.