Início

Questões de Concursos Prefeitura de Araçoiaba PE Assistente Social

Resolva questões de Prefeitura de Araçoiaba PE Assistente Social comentadas com gabarito, online ou em PDF, revisando rapidamente e fixando o conteúdo de forma prática.


21Q853441 | Matemática, Aritmética e Problemas, Prefeitura de Araçoiaba PE Assistente Social, ADM TEC, 2020

Analise as afirmativas a seguir: I. Sabe-se que uma bebida possui 39/49 partes de xarope. Assim, é correto afirmar que a quantidade de xarope nesse alimento é superior a 71,2% e inferior a 74,8%. II. Ana assistiu a 5 curta metragens nacionais de 36 minutos de duração, cada; e, em seguida, assistiu a mais 3 filmes internacionais de 56 minutos, cada. Todos esses filmes e curta metragens foram assistidos sem intervalo. Assim, considerando as informações apresentadas, é correto afirmar que o tempo gasto por ela para assistir a todas essas produções foi maior que 6,2 horas. III. Um pássaro voando em linha reta percorreu 1.600 metros em 19 segundos. Em seguida, ele voou por mais 860 metros em 10 segundos. Assim, considerando apenas os dados apresentados, é correto afirmar que ele manteve uma velocidade média inferior a 89,82 metros por segundo. Marque a alternativa CORRETA:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️

22Q847710 | Ética na Administração Pública, Introdução, Prefeitura de Araçoiaba PE Assistente Social, ADM TEC, 2020

Analise as afirmativas a seguir: I. Ser probo, reto, leal e justo é um dever fundamental do servidor público que atua em uma instituição de saúde. II. Cumprir as regras de convivência, limpeza e organização são deveres do servidor público municipal que atua em uma instituição de serviços de saúde. Marque a alternativa CORRETA:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️

23Q847477 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento ao Público, Prefeitura de Araçoiaba PE Assistente Social, ADM TEC, 2020

Analise as afirmativas a seguir:

I. As ações de atendimento ao cidadão devem cumprir o princípio constitucional da eficiência.

II. O bom atendimento em uma instituição de saúde é prejudicado quando se adota um tratamento atencioso com o usuário dos serviços públicos.

Marque a alternativa CORRETA:

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️

24Q848840 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento ao Público, Prefeitura de Araçoiaba PE Assistente Social, ADM TEC, 2020

Analise as afirmativas a seguir:
I. Adotar um comportamento humanizado é uma forma de reduzir a qualidade no atendimento ao público em uma instituição de saúde. II. Analisar as reclamações dos usuários é uma forma de atuar em favor do bom atendimento no âmbito de uma organização de serviços de saúde. Marque a alternativa CORRETA:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️

25Q849313 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento ao Público, Prefeitura de Araçoiaba PE Assistente Social, ADM TEC, 2020

Analise as afirmativas a seguir:

I. A empatia é um fator de extrema importância para a excelência no atendimento em uma instituição de serviços de saúde.

II. Ignorar o usuário dos serviços é uma atitude desfavorável ao atendimento de qualidade no contexto de uma instituição pública de serviços de saúde.

Marque a alternativa CORRETA:

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.