Questões de Concursos: Técnico Bancário

Prepare-se para a prova com questões de concursos públicos: Técnico Bancário. Milhares de questões resolvidas e comentadas com gabarito para praticar online ou baixar o PDF grátis!

Filtrar questões
💡 Caso não encontre resultados, diminua os filtros.
Limpar filtros

11 Q241005 | Economia, Setor Financeiro, Técnico Bancário, Caixa Econômica Federal, CESPE CEBRASPE

Assinale a opção correta acerca do mercado financeiro.

13 Q22115 | Raciocínio Lógico, Técnico Bancário, BANPARÁ, EXATUS PR

Uma empresa premia seus empregados pela assiduidade. A cada mês, a empresa distribui R$ 930,00 reais entre os três empregados com o menor número de faltas ao trabalho, em partes inversamente proporcional ao número de faltas de cada um. Diogo, Eder e Fabio foram os premiados do último mês, com 2, 3 e 5 faltas, respectivamente. Assinale a alternativa correta: 

14 Q241850 | Conhecimentos Bancários, Produtos e serviços bancários, Técnico Bancário, Caixa Econômica Federal, CESPE CEBRASPE

Em relação à abertura e à manutenção de contas de depósitos, assinale a opção correta.

15 Q241034 | Conhecimentos Bancários, SPB, Técnico Bancário, Caixa Econômica Federal, CESPE CEBRASPE

A respeito do sistema brasileiro de pagamentos, assinale a opção correta.

17 Q539 | Matemática, Técnico Bancário, Caixa Econômica Federal, CESGRANRIO

Um investimento consiste na realização de 12 depósitos mensais de R$ 100,00, sendo o primeiro deles feito um mês após o início da transação. O montante será resgatado um mês depois do último depósito. Se a taxa de remuneração do investimento é de 2% ao mês, no regime de juros compostos, o valor do resgate, em reais, será

18 Q242496 | Ética na Administração Pública, Ética empresarial e profissional, Técnico Bancário, Caixa Econômica Federal, CESGRANRIO

Dentre as situações abaixo enumeradas, qual caracteriza comportamento adequado, de acordo com a ética empresarial e profissional?
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.