Questões de Concursos Terapeuta Ocupacional

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441Q1084356 | Direito Sanitário, Saúde Pública, Terapeuta Ocupacional, SAP SP, MS CONCURSOS, 2018

Com a implantação da Lei 10.216, de 2001, diversificaram-se os espaços do cuidado ao sofrimento psíquico grave, incluindo hospital geral como um espaço de cuidado. A internação em hospital geral é indicada nestes quadros, exceto:
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442Q1084375 | Terapia Ocupacional, Terapia Ocupacional em Oncologia, Terapeuta Ocupacional, SAP SP, MS CONCURSOS, 2018

O câncer de mama é o que mais acomete mulheres no Brasil, exceto o câncer de pele não melanoma. Sobre a atuação do terapeuta ocupacional com mulheres com câncer de mama, esse profissional deve:
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443Q1084380 | Terapia Ocupacional, Ética e Legislação Profissional, Terapeuta Ocupacional, SAP SP, MS CONCURSOS, 2018

Em relação a brinquedoteca, assinale a alternativa incorreta:
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444Q1084386 | Português, Interpretação de Textos, Terapeuta Ocupacional, SAP SP, MS CONCURSOS, 2018

Texto associado.

Leia o texto seguinte para responder às próximas duas questões.

No exemplar de um velho livro: (Carlos Drummond de Andrade).

Neste brejo das almas

o que havia de inquieto

por sob as águas calmas!

Era um susto secreto,

eram furtivas palmas

batendo, louco, inseto.

Era um desejo obscuro

de modelar o vento,

eram setas no muro.

E um grave sentimento

que hoje, varão maduro,

não punge, e me atormento.

Leia os itens e, de acordo com o poema, assinale a alternativa correta.

(i) O eu lírico do poema mostra a aflição pelo desejo de mudar o mundo, coisa que ele tinha muito quando era mais jovem e perdeu com o passar do tempo.

(ii) Hoje ele é um homem sábio, respeitado, porém acomodado, sem o vigor físico necessário para mudar as coisas.

(iii) Na terceira estrofe do poema, os dois primeiros versos (Era um desejo obscuro/ de modelar o vento,NULL) mostram a vontade do eu lírico em mudar as coisas, o mundo.

(iv) O eu lírico conjuga, nos cinco primeiros versos do poema, todos os verbos no Pretérito imperfeito do indicativo.

Este tempo verbal expressa uma ação passada não concluída durante o seu processo, descreve rotinas do passado.

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445Q1084388 | Direito Administrativo, Controle da Administração Pública, Terapeuta Ocupacional, SAP SP, MS CONCURSOS, 2018

Texto associado.

Leia o texto seguinte para responder às próximas duas questões.

No exemplar de um velho livro: (Carlos Drummond de Andrade).

Neste brejo das almas

o que havia de inquieto

por sob as águas calmas!

Era um susto secreto,

eram furtivas palmas

batendo, louco, inseto.

Era um desejo obscuro

de modelar o vento,

eram setas no muro.

E um grave sentimento

que hoje, varão maduro,

não punge, e me atormento.

À luz da Lei Federal n° 12.527, de 18 de novembro de 2011 à próxima questão.

Qualquer interessado poderá apresentar pedido de acesso a informações aos órgãos e entidades referidos (conforme disposto em art. 1o da Lei 12.527), por qualquer meio legítimo, devendo o pedido conter a identificação do requerente e a especificação da informação requerida.

Acerca disso, julgue as afirmativas com C (certo) ou E (errado) e assinale a alternativa correta.

( ) Para o acesso a informações de interesse público, a identificação do requerente não pode conter exigências que inviabilizem a solicitação.

( ) Os órgãos e entidades do poder público devem viabilizar alternativa de encaminhamento de pedidos de acesso por meio de seus sítios oficiais na internet.

( ) São vedadas quaisquer exigências relativas aos motivos determinantes da solicitação de informações de interesse público.

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446Q1088486 | Terapia Ocupacional, História, Terapeuta Ocupacional, DEPEN, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
Em relação aos fundamentos da terapia ocupacional, julgue os itens a seguir.
O processo terapêutico tem como princípio ser o lugar em que, por meio do fazer (atos, ações, atividades), o paciente possa se reconhecer como sujeito criador, atuante, reconhecedor, organizador e gerenciador de seu cotidiano concreto.
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447Q985576 | Terapia Ocupacional, Terapeuta Ocupacional, Prefeitura de Lapa PR, OBJETIVA, 2025

A depressão é uma doença mental grave. É um transtorno que afeta pensamentos, humor, sentimentos, comportamento e a saúde física da pessoa. Sobre o tema, analisar os itens.

I. Pelo menos cinco dos sintomas devem estar presentes para o diagnóstico da depressão: diminuição do humor, acentuada diminuição do interesse em quase todas as atividades, perda de peso, insônia ou hipersonia, sentimentos inadequados, agitação ou atraso psicomotor, fadiga, sentimento de incapacidade de se concentrar, pensamentos recorrentes de morte, ideação suicida.
II. Comumente, o tratamento de Terapia Ocupacional pode ocorrer em diferentes níveis e unidades de saúde, nas modalidades individual e/ou em grupo, tendo como principal foco as áreas de atividades de vida diária (AVDs) e atividades instrumentais de vida diária (AIVDs), social e nas habilidades de desempenho/trabalho.
III. A terapia eletroconvulsiva e os antidepressivos monocíclicos são as terapias mais indicadas para os casos de depressão, independentemente de seu nível de gravidade.

Está CORRETO o que se afirma:
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448Q1088488 | Terapia Ocupacional, Terapia Ocupacional Nas Áreas de Traumato Ortopedia, Terapeuta Ocupacional, DEPEN, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
O objetivo da atuação do terapeuta ocupacional na disfunção física é a reabilitação de estruturas e processos que prejudicam o desempenho de atividades básicas e instrumentais da vida diária. Nesse sentido, o terapeuta deve fornecer meios para que o indivíduo se engaje em atividades relevantes para a vivência de um cotidiano significativo. Em relação a esse assunto, julgue os itens a seguir.
Para pacientes com artrite reumatoide é indicada a prescrição de órtese para repouso que favoreça o desvio ulnar das articulações metacarpofalangianas.
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449Q1088490 | Terapia Ocupacional, Terapia Ocupacional Nas Áreas de Traumato Ortopedia, Terapeuta Ocupacional, DEPEN, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
O objetivo da atuação do terapeuta ocupacional na disfunção física é a reabilitação de estruturas e processos que prejudicam o desempenho de atividades básicas e instrumentais da vida diária. Nesse sentido, o terapeuta deve fornecer meios para que o indivíduo se engaje em atividades relevantes para a vivência de um cotidiano significativo. Em relação a esse assunto, julgue os itens a seguir.
Pacientes com lesão medular no nível C5, classificação B pela escala da ASIA, beneficiam-se do chamado efeito tenodese para a preensão de objetos por meio da extensão e flexão do punho.
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450Q985579 | Terapia Ocupacional, Terapeuta Ocupacional, Prefeitura de Lapa PR, OBJETIVA, 2025

Para o exercício da especialidade profissional de Terapia Ocupacional em Gerontologia, na concepção da integralidade e humanização na atenção à pessoa, é necessário o domínio nas seguintes grandes áreas de competência. Sobre essas, avaliar se as afirmativas são certas (C) ou erradas (E) e assinalar a sequência correspondente.

( ) Realizar consulta, avaliação, solicitar interconsulta, exames complementares e pareceres para definir o diagnóstico, a intervenção e o prognóstico terapêutico ocupacional, voltados para autonomia e independência das pessoas idosas.

( ) Realizar estratégias de promoção, prevenção, manutenção e/ou reabilitação das funções cognitivas (memória, atenção, concentração, linguagem, orientação espacial e temporal), sensoriais e motoras no âmbito do desempenho ocupacional da pessoa idosa.

( ) Realizar atividades educativas em todos os níveis de atenção à pessoa idosa, familiares e cuidadores/acompanhantes, bem como aos profissionais, estudantes e população em geral.
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451Q1088491 | Terapia Ocupacional, Terapia Ocupacional Nas Áreas de Traumato Ortopedia, Terapeuta Ocupacional, DEPEN, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
O objetivo da atuação do terapeuta ocupacional na disfunção física é a reabilitação de estruturas e processos que prejudicam o desempenho de atividades básicas e instrumentais da vida diária. Nesse sentido, o terapeuta deve fornecer meios para que o indivíduo se engaje em atividades relevantes para a vivência de um cotidiano significativo. Em relação a esse assunto, julgue os itens a seguir.
Afecções vestibulares relacionadas às incapacidades no deslocamento e na manutenção do sentido do movimento são comuns em pacientes com doença de Parkinson, esclerose múltipla e traumatismo craniencefálico.
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452Q1088497 | Terapia Ocupacional, Terapia Ocupacional Aplicada à Saúde Mental, Terapeuta Ocupacional, DEPEN, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
Acerca da atuação da terapia ocupacional nas disfunções visuais,
julgue os itens abaixo.
Cadernos com pauta ampliada, lápis de cor engrossado e com legenda e tiposcópios podem ser considerados recursos de tecnologia assistiva na intervenção junto a pessoas com deficiência visual.
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453Q1088498 | Terapia Ocupacional, Terapia Ocupacional Aplicada à Saúde Mental, Terapeuta Ocupacional, DEPEN, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
Acerca da atuação da terapia ocupacional nas disfunções visuais,
julgue os itens abaixo.
O processo de reabilitação de pessoas com deficiência visual ou cegueira compreende três pontos principais: atividades de vida diária, atividades instrumentais de vida diária e orientações à mobilidade.
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454Q1090296 | Português, Sintaxe, Terapeuta Ocupacional, Prefeitura de São Miguel do Oeste SC, AMEOSC, 2025

Texto associado.
O texto seguinte servirá de base para responder à questão.


Professores gastam mais de 20% da aula para manter a ordem dos alunos em sala, mostra estudo

Tempo gasto pelos docentes brasileiros é acima da média dos países da OCDE, que é de 15%


O tempo dos docentes brasileiros está acima da média dos países da OCDE, em que os professores disseram gastar 15% do tempo de aula para manter a ordem dos alunos.

Segundo o relatório, entre 2018 e 2024, a parcela do tempo de aula dedicada à manutenção da ordem aumentou 2 pontos percentuais — a média da OCDE também aumentou 2 pontos percentuais.

Ainda de acordo com o estudo, 44% dos docentes brasileiros afirmam perder bastante tempo porque os alunos interrompem as aulas. O número também é acima da média da OCDE, que é de 18%. A mesma proporção de brasileiros diz também perder muito tempo esperando os alunos ficarem quietos (a média da OCDE é de 15%).

Comportamento na sala de aula

No estudo, a percepção dos professores sobre a disciplina em sala de aula é medida pela frequência relatada de quatro situações:

"Perco muito tempo porque os alunos interrompem a aula";

"Tenho que esperar muito tempo para que os alunos se acalmem";

"Há muito barulho e desordem disruptivos";

"Muitos alunos só começam a trabalhar muito tempo depois do início da aula".

Conforme a pesquisa, cerca de um em cada cinco professores afirmam sofrer com ruído e desordem significativos em suas salas de aula, em média.

No Brasil, mais de 50% dos professores relataram os desafios. No Chile, Finlândia, Portugal e África do Sul, esse percentual fica em cerca de 33%.

Já na Albânia, Japão e Xangai, por outro lado, menos de 5% dos professores apontam essas questões disciplinares.

Professores iniciantes

A pesquisa também mostra que os professores em começo de carreira relatam mais interrupções em sala de aula do que os seus colegas mais experientes em quase todos os sistemas educacionais.

No Canadá, Áustria, Chile, Dinamarca, Finlândia, Islândia, Itália e Espanha, por exemplo, mais de 40% dos professores iniciantes afirmam "ruído perturbador frequente". Já em Portugal e no Brasil, esses percentuais aumentam para 59% e 66%, respectivamente.

Entre os professores experientes, essas taxas são mais baixas, abaixo de um terço em todos os sistemas educacionais, exceto em Portugal (33%) e no Brasil (53%).

O estudo foi realizado em 2024 e entrevistou cerca de 280 mil professores e diretores escolares em 17 mil escolas de ensino fundamental II em 55 sistemas educacionais. O Talis tem como objetivo auxiliar na elaboração de estratégias para melhorar a qualidade do ensino e os ambientes de aprendizagem.


https://www.terra.com.br/noticias/educacao/professores-gastam-mais-d e-20-da-aula-para-manter-a-ordem-dos-alunos-em-sala-mostra-estudo, ea20b81839e46ed5ad3f54c718b3bcdaz697ywnm.html?utm_source=cli pboard
Leia os trechos:

1."Perco muito tempo porque os alunos interrompem a aula."
2."Tenho que esperar muito tempo para que os alunos se acalmem."
3."Há muito barulho e desordem disruptivos."

Analise sintaticamente os elementos linguísticos empregados no trecho e julgue as afirmativas:

I.Em 1, os verbos 'perder' e 'interromper' apresentam a mesma transitividade. Seus complementos configuram-se como termos integrantes da oração, assim como ocorre com a expressão 'os justos' no trecho 'Haverão de vencer os justos, em que o grupo nominal exerce a função de objeto direto do verbo vencer.
II.Em 2, O verbo 'ter' e 'acalmar' não compartilham o mesmo sujeito, possuem transitividade distintas e o primeiro verbo apresenta um complemento oracional.
III.Em 2, a expressão 'muito tempo' é um complemento direto do verbo 'esperar', sendo considerado termo integrante da oração.
IV.Em 3, o verbo 'haver' é impessoal e intransitivo, apresentando-se como uma forma invariável, que não admite flexão de número, devendo, portanto, permanecer na terceira pessoa do singular.

É correto o que se afirma em:
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455Q1090298 | Português, Sintaxe, Terapeuta Ocupacional, Prefeitura de São Miguel do Oeste SC, AMEOSC, 2025

Texto associado.
O texto seguinte servirá de base para responder à questão.


Professores gastam mais de 20% da aula para manter a ordem dos alunos em sala, mostra estudo

Tempo gasto pelos docentes brasileiros é acima da média dos países da OCDE, que é de 15%


O tempo dos docentes brasileiros está acima da média dos países da OCDE, em que os professores disseram gastar 15% do tempo de aula para manter a ordem dos alunos.

Segundo o relatório, entre 2018 e 2024, a parcela do tempo de aula dedicada à manutenção da ordem aumentou 2 pontos percentuais — a média da OCDE também aumentou 2 pontos percentuais.

Ainda de acordo com o estudo, 44% dos docentes brasileiros afirmam perder bastante tempo porque os alunos interrompem as aulas. O número também é acima da média da OCDE, que é de 18%. A mesma proporção de brasileiros diz também perder muito tempo esperando os alunos ficarem quietos (a média da OCDE é de 15%).

Comportamento na sala de aula

No estudo, a percepção dos professores sobre a disciplina em sala de aula é medida pela frequência relatada de quatro situações:

"Perco muito tempo porque os alunos interrompem a aula";

"Tenho que esperar muito tempo para que os alunos se acalmem";

"Há muito barulho e desordem disruptivos";

"Muitos alunos só começam a trabalhar muito tempo depois do início da aula".

Conforme a pesquisa, cerca de um em cada cinco professores afirmam sofrer com ruído e desordem significativos em suas salas de aula, em média.

No Brasil, mais de 50% dos professores relataram os desafios. No Chile, Finlândia, Portugal e África do Sul, esse percentual fica em cerca de 33%.

Já na Albânia, Japão e Xangai, por outro lado, menos de 5% dos professores apontam essas questões disciplinares.

Professores iniciantes

A pesquisa também mostra que os professores em começo de carreira relatam mais interrupções em sala de aula do que os seus colegas mais experientes em quase todos os sistemas educacionais.

No Canadá, Áustria, Chile, Dinamarca, Finlândia, Islândia, Itália e Espanha, por exemplo, mais de 40% dos professores iniciantes afirmam "ruído perturbador frequente". Já em Portugal e no Brasil, esses percentuais aumentam para 59% e 66%, respectivamente.

Entre os professores experientes, essas taxas são mais baixas, abaixo de um terço em todos os sistemas educacionais, exceto em Portugal (33%) e no Brasil (53%).

O estudo foi realizado em 2024 e entrevistou cerca de 280 mil professores e diretores escolares em 17 mil escolas de ensino fundamental II em 55 sistemas educacionais. O Talis tem como objetivo auxiliar na elaboração de estratégias para melhorar a qualidade do ensino e os ambientes de aprendizagem.


https://www.terra.com.br/noticias/educacao/professores-gastam-mais-d e-20-da-aula-para-manter-a-ordem-dos-alunos-em-sala-mostra-estudo, ea20b81839e46ed5ad3f54c718b3bcdaz697ywnm.html?utm_source=cli pboard
"No Brasil, mais de 50% dos professores relataram os desafios. No Chile, Finlândia, Portugal e África do Sul, esse percentual fica em cerca de 33%."
No trecho, observa-se que a concordância foi estabelecida de forma adequada à expressão de porcentagem. Entretanto, a norma-padrão admite outras formas de concordância, que variam conforme o contexto e a intenção comunicativa. Com base nisso, analise as concordâncias apresentadas nos enunciados a seguir:

I.Uma porção de moleques me olhavam admirados.
II.Ele é um dos raros homens que têm o mundo nas mãos.
III.Tudo isto eram sintomas graves.
IV.Que te seja propício o astro e a flor.
V.A conciliação, a harmonia entre uns e outros é possível.

Os enunciados que apresentam a concordância adequada são:
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456Q1090304 | Português, Sintaxe, Terapeuta Ocupacional, Prefeitura de São Miguel do Oeste SC, AMEOSC, 2025

Texto associado.
O texto seguinte servirá de base para responder à questão.


Professores gastam mais de 20% da aula para manter a ordem dos alunos em sala, mostra estudo

Tempo gasto pelos docentes brasileiros é acima da média dos países da OCDE, que é de 15%


O tempo dos docentes brasileiros está acima da média dos países da OCDE, em que os professores disseram gastar 15% do tempo de aula para manter a ordem dos alunos.

Segundo o relatório, entre 2018 e 2024, a parcela do tempo de aula dedicada à manutenção da ordem aumentou 2 pontos percentuais — a média da OCDE também aumentou 2 pontos percentuais.

Ainda de acordo com o estudo, 44% dos docentes brasileiros afirmam perder bastante tempo porque os alunos interrompem as aulas. O número também é acima da média da OCDE, que é de 18%. A mesma proporção de brasileiros diz também perder muito tempo esperando os alunos ficarem quietos (a média da OCDE é de 15%).

Comportamento na sala de aula

No estudo, a percepção dos professores sobre a disciplina em sala de aula é medida pela frequência relatada de quatro situações:

"Perco muito tempo porque os alunos interrompem a aula";

"Tenho que esperar muito tempo para que os alunos se acalmem";

"Há muito barulho e desordem disruptivos";

"Muitos alunos só começam a trabalhar muito tempo depois do início da aula".

Conforme a pesquisa, cerca de um em cada cinco professores afirmam sofrer com ruído e desordem significativos em suas salas de aula, em média.

No Brasil, mais de 50% dos professores relataram os desafios. No Chile, Finlândia, Portugal e África do Sul, esse percentual fica em cerca de 33%.

Já na Albânia, Japão e Xangai, por outro lado, menos de 5% dos professores apontam essas questões disciplinares.

Professores iniciantes

A pesquisa também mostra que os professores em começo de carreira relatam mais interrupções em sala de aula do que os seus colegas mais experientes em quase todos os sistemas educacionais.

No Canadá, Áustria, Chile, Dinamarca, Finlândia, Islândia, Itália e Espanha, por exemplo, mais de 40% dos professores iniciantes afirmam "ruído perturbador frequente". Já em Portugal e no Brasil, esses percentuais aumentam para 59% e 66%, respectivamente.

Entre os professores experientes, essas taxas são mais baixas, abaixo de um terço em todos os sistemas educacionais, exceto em Portugal (33%) e no Brasil (53%).

O estudo foi realizado em 2024 e entrevistou cerca de 280 mil professores e diretores escolares em 17 mil escolas de ensino fundamental II em 55 sistemas educacionais. O Talis tem como objetivo auxiliar na elaboração de estratégias para melhorar a qualidade do ensino e os ambientes de aprendizagem.


https://www.terra.com.br/noticias/educacao/professores-gastam-mais-d e-20-da-aula-para-manter-a-ordem-dos-alunos-em-sala-mostra-estudo, ea20b81839e46ed5ad3f54c718b3bcdaz697ywnm.html?utm_source=cli pboard
"Professores gastam mais de 20% da aula para manter a ordem dos alunos em sala, mostra estudo."

Com base nos tipos de predicado, identifique a alternativa correta.
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457Q1084829 | Terapia Ocupacional, Dispositivos e Recursos de Tecnologia Assistiva, Terapeuta Ocupacional, DEPEN, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
Com relação aos dispositivos e recursos de tecnologia assistiva (TA), julgue os itens subsequentes.
Para prescrição de cadeira de rodas é necessária a medida da largura do assento, que é definida como a distância entre o assento da cadeira e o cotovelo posicionado a 90 graus de flexão.
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458Q1084830 | Terapia Ocupacional, História, Terapeuta Ocupacional, DEPEN, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
A respeito das técnicas e dos métodos da terapia ocupacional empregados para prevenção e promoção na área de saúde, julgue os itens seguintes.
Restauração, promoção e prevenção na área da saúde são processos contínuos e dependentes, que são realizados em um mesmo ambiente terapêutico por um grupo multiprofissional.
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459Q1084352 | Psicologia, Psicologia da Saúde, Terapeuta Ocupacional, SAP SP, MS CONCURSOS, 2018

O sujeito, ao ser internado por uma doença aguda, vivencia uma ruptura na linha da continuidade da vida, de seus papéis sociais e a imprevisibilidade sobre o amanhã. Dessa forma, o sujeito pode experimentar 8 diferentes estresses nesse processo. Assinale a alternativa incorreta sobre os estresses psicológicos da internação hospitalar.
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460Q1084366 | Terapia Ocupacional, Terapia Ocupacional Nas Áreas de Traumato Ortopedia, Terapeuta Ocupacional, SAP SP, MS CONCURSOS, 2018

Sabe-se que o recém-nascido internado na Unidade de Terapia Intensiva permanece, predominantemente, na posição horizontal e assimétrica. Dessa forma, durante a permanência do bebê na UTIN, deve-se garantir um posicionamento que favoreça o seu desenvolvimento neuropsicomotor e o envolvimento em suas ocupações. O posicionamento no cuidado do bebê internado na UTIN tem como propósito, exceto:
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