Questões de Concursos: Técnicas de Vendas e Negociação

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21 Q243459 | Técnicas de Vendas e Negociação, Satisfação, Técnico Bancário, Caixa Econômica Federal, CESGRANRIO

O nível de satisfação dos correntistas de uma agência bancária será alto quando o serviço oferecido estiver de acordo com a(s)

22 Q158199 | Técnicas de Vendas e Negociação, Conceitos, Assistente Administrativo, Sergipe Gás SA, FCC

No atendimento ao cliente, a expressão "linha de frente" refere-se a

23 Q205280 | Técnicas de Vendas e Negociação, Atendimento Prioritário, Escriturário, Banco do Brasil, CESGRANRIO

O gerente do Banco W é acusado por uma cliente de descumprir a norma quanto à prioridade no atendimento.

Nesse caso, nos termos da lei, como sanção, é possível a aplicação de pena sob forma de

24 Q201324 | Técnicas de Vendas e Negociação, Atendimento a Clientes, Escriturário, Banco do Brasil, FCC

Os profissionais que desempenham funções de atendimento ao cliente, que ultrapassam os limites entre o "interno e o externo à organização", são chamados de "linha de frente" e constituem um insumo fundamental para a excelência do serviço e a vantagem competitiva de uma organização. O Banco FGH, desejando constituir uma "linha de frente" capaz de proporcionar melhorias no atendimento aos clientes,

25 Q48814 | Técnicas de Vendas e Negociação, Atendimento ao Público, Agente Administrativo, Ministério do Esporte, CESPE CEBRASPE

O papel dos responsáveis pelo atendimento ao público é importante no relacionamento da instituição com seus usuários. O correto entendimento do significado de atendimento ao público com qualidade contribui para a sua eficácia. Julgue os itens a seguir, acerca da qualidade no atendimento ao público.

As solicitações dos usuários devem ser respeitadas, desde que não sejam insólitas.

26 Q248733 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento, Técnico de Nível Superior, UERN, CESPE CEBRASPE

Quanto à qualidade no atendimento ao público, assinale a opção correta.

27 Q1106 | Técnicas de Vendas e Negociação, Escriturário, Banco do Brasil, CESGRANRIO

Júlia abriu conta-corrente com direito a crédito. Assinou o contrato e recebeu o cartão para operações no caixa eletrônico e a senha para Internet, mas não recebeu cópia do contrato. Após reunir certa quantia, dirigiu-se ao guichê para efetuar o depósito, quando foi informada de que seu contrato previa a utilização exclusiva dos caixas eletrônicos para esse modelo de operação. Nesse caso, o Banco

28 Q158930 | Técnicas de Vendas e Negociação, Trabalho em equipe, Assistente Administrativo, Sergipe Gás SA, FCC

No ambiente de trabalho, são atitudes que contribuem para o trabalho em equipe:

29 Q1107 | Técnicas de Vendas e Negociação, Escriturário, Banco do Brasil, CESGRANRIO

Quando abrem uma conta bancária, os clientes consideram uma série de benefícios funcionais. A esse respeito, analise os seguintes aspectos ligados a esse segmento no Brasil:

I - confiança transmitida pelo gerente;
II - solidez e garantia da marca;
III - cobertura em todos os estados;
IV - número de correntistas;
V - atendimento via internet banking;
VI - reconhecimento internacional.

Estão corretos APENAS os benefícios

30 Q670774 | Técnicas de Vendas e Negociação, Auxiliar Administrativo, Câmara de Divino MG, GUALIMP, 2020

Texto associado.

Tendo em mente algumas regras básicas de comportamento profissional para o trato diário com o público interno e externo e colegas de trabalho, escolha a alternativa correta: 
Diante de erros e problemas: 
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