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Questões de Concursos Técnicas de Vendas e Negociação

Resolva questões de Técnicas de Vendas e Negociação comentadas com gabarito, online ou em PDF, revisando rapidamente e fixando o conteúdo de forma prática.


741Q863289 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento, Assistente Administrativo, SANASA Campinas, FCC, 2019

Durante o atendimento a um cliente havendo a necessidade de anotar um recado, o operador de Call Center se deparou com uma situação na qual seria necessário confirmar o seu sobrenome, visto que o cliente possuía um sobrenome incomum. Nesse caso, para a confirmação, recomenda-se que o profissional de atendimento utilize-se de

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743Q863314 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento ao Público, Recepcionista Legislativo, Prefeitura de Carnaúba dos Dantas RN, FUNCERN, 2024

Uma das principais atribuições do(a) recepcionista é receber visitantes e munícipes, procurando identificálos, averiguando suas pretensões para lhes prestar informações ou encaminhá-los às pessoas ou aos setores procurados. Assim sendo, é necessário atenção aos seguintes aspectos:

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744Q863283 | Técnicas de Vendas e Negociação, Venda e Telemarketing, Atendente Técnico, Prefeitura de Itapevi SP, VUNESP, 2019

Os sistemas de transmissão utilizam meios para o envio das informações, e esses meios podem ser de dois tipos:

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745Q863298 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento ao Público, Operador de Call Center, CRN SP e MS, IADES, 2019

O ato de repetir sempre a mesma coisa, da mesma maneira, com os mesmos movimentos, como se atendendo sempre o mesmo consumidor, é característica de

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746Q863303 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento ao Público, Operador de Call Center, CRN SP e MS, IADES, 2019

Um cadastro telefônico atualizado

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747Q863282 | Técnicas de Vendas e Negociação, Venda e Telemarketing, Atendente Técnico, Prefeitura de Itapevi SP, VUNESP, 2019

O equipamento utilizado na área de telefonia, tecnicamente conhecido como CPCT, refere-se à

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748Q872596 | Técnicas de Vendas e Negociação, Ética e Postura do Servidor, Vigia, Câmara de Alexânia GO, FUNATEC, 2024

Assinale corretamente a atitude que é essencial para um vigia manter uma postura ética no atendimento ao público.

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749Q879108 | Técnicas de Vendas e Negociação, Atendimento de Qualidade, Coveiro, Prefeitura de Tucuruí PA, FUNATEC, 2024

Assinale corretamente a prática que representa uma abordagem adequada para oferecer apoio emocional e prestação de informações sobre procedimentos e normas do cemitério aos familiares enlutados.
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751Q875104 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento ao Público, Operário, Prefeitura de Turuçu RS, OBJETIVA, 2024

Assinalar a alternativa que apresenta uma boa prática para lidar com clientes insatisfeitos durante o atendimento ao público.
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752Q863281 | Técnicas de Vendas e Negociação, Venda e Telemarketing, Atendente Técnico, Prefeitura de Itapevi SP, VUNESP, 2019

Com relação ao PBX e ao PABX, é correto afirmar que

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753Q863294 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento ao Público, Operador de Call Center, CRN SP e MS, IADES, 2019

Com relação à qualidade no atendimento, o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) obedecerá aos princípios da

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754Q914716 | Técnicas de Vendas e Negociação, Princípios do Atendimento, Motorista de Veículos Leves, Prefeitura de Nova Friburgo RJ, Consulplan, 2023

Independentemente de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, orientação política ou posição social, o agente público deve respeitar a todos os cidadãos. São deveres gerais atribuídos ao servidor, EXCETO:
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755Q863279 | Técnicas de Vendas e Negociação, Venda e Telemarketing, Atendente Técnico, Prefeitura de Itapevi SP, VUNESP, 2019

O serviço telefônico que permite aos chamadores entrarem em contato direto com determinado ramal de um sistema telefônico, sem ter de falar com o atendente geral, é denominado

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756Q875129 | Técnicas de Vendas e Negociação, Princípios do Atendimento, Motorista, Prefeitura de Turuçu RS, OBJETIVA, 2024

Sobre a pontualidade no atendimento ao público, assinalar a alternativa CORRETA.
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757Q863300 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento ao Público, Operador de Call Center, CRN SP e MS, IADES, 2019

No sistema de gestão de telefonia, o monitoramento da fila de atendimento tem como foco

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758Q872657 | Técnicas de Vendas e Negociação, Agente Municipal, Prefeitura de Caconde SP, Avança SP, 2024

A excelência no atendimento oferecido está intrinsecamente ligada à habilidade de interagir com o público e à eficácia da mensagem comunicada.

Acerca do tema, analise as alternativas abaixo e assinale a correta.

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759Q863296 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento ao Público, Operador de Call Center, CRN SP e MS, IADES, 2019

Os princípios do bom atendimento que são mais percebidos pelo usuário-cidadão são a competência, a presteza, a cortesia, a paciência e o respeito. Dessa forma, é correto se orientar por algumas ações, tais como

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760Q875889 | Técnicas de Vendas e Negociação, Atendimento de Qualidade, Auxiliar de Serviços Gerais, Câmara de Quixaba PE, CONTEMAX, 2024

Durante o atendimento ao público, como o auxiliar de serviços gerais pode garantir que está prestando um serviço eficiente e cordial?

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