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Questões de Concursos Técnicas de Vendas e Negociação

Resolva questões de Técnicas de Vendas e Negociação comentadas com gabarito, online ou em PDF, revisando rapidamente e fixando o conteúdo de forma prática.


881Q914416 | Técnicas de Vendas e Negociação, Atendimento de Qualidade, Auxiliar de Serviços Gerais, Prefeitura de Valença do Piauí PI, IVIN, 2023

São posturas recomendadas ao servidor no atendimento ao público, exceto:
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882Q872848 | Técnicas de Vendas e Negociação, Vigia, Prefeitura de Rosário MA, FUNATEC, 2024

Qual ação exemplifica um comportamento ético no atendimento ao público:

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883Q914402 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento ao Público, Bombeiro Hidráulico, Prefeitura de Valença do Piauí PI, IVIN, 2023

Quem procura um servidor público para tratar de qualquer assunto (seja qual for o público-alvo) deseja ser bem atendido em sua solicitação. Isto significa que o atendimento pessoal deve primar sempre pela cortesia, pela objetividade e pela empatia. Afinal, como diz o velho ditado, “a primeira impressão é a que fica”. Daí decorre que, para atender bem, é prescindível:
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884Q915425 | Técnicas de Vendas e Negociação, Atendimento de Qualidade, Zona Urbana/Rural, Prefeitura de Palmeirante TO, FUNATEC, 2023

Assinale a assertiva que apresenta de forma completa e correta o conceito de “bom atendimento”.

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885Q915430 | Técnicas de Vendas e Negociação, Atendimento de Qualidade, Zona Urbana/Rural, Prefeitura de Palmeirante TO, FUNATEC, 2023

Assinale a assertiva que NÃO indica uma forma correta de postura que deve ser mantida pelo vigia durante um atendimento público.

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886Q915433 | Técnicas de Vendas e Negociação, Zona Urbana/Rural, Prefeitura de Palmeirante TO, FUNATEC, 2023

Sobre o uso do celular no serviço, assinale a assertiva que contém um comportamento que deve ser evitado nesse tipo de situação.

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887Q877132 | Técnicas de Vendas e Negociação, Auxiliar de Serviços Gerais, Prefeitura de Barra de São Miguel PB, CONTEMAX, 2024

A qualidade na prestação de serviços é garantida por:
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888Q915424 | Técnicas de Vendas e Negociação, Atendimento de Qualidade, Zona Urbana/Rural, Prefeitura de Palmeirante TO, FUNATEC, 2023

Assinale a assertiva que apresenta corretamente e de forma completa o conceito de atendimento.

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889Q915427 | Técnicas de Vendas e Negociação, Atendimento de Qualidade, Zona Urbana/Rural, Prefeitura de Palmeirante TO, FUNATEC, 2023

Assinale a assertiva que NÃO representa o comportamento de uma boa recepção.

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890Q915434 | Técnicas de Vendas e Negociação, Zona Urbana/Rural, Prefeitura de Palmeirante TO, FUNATEC, 2023

Assinale a assertiva que apresenta de forma correta a forma que o vigia deve recepcionar alguma pessoa que solicita informações.

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891Q913387 | Técnicas de Vendas e Negociação, Motorista Categoria D, Prefeitura de Iporã do Oeste SC, AMEOSC, 2023

João é um motorista que trabalha para uma instituição pública. No seu dia a dia, ele está constantemente em contato com o público interno (funcionários e colegas de trabalho) e o público externo (cidadãos que utilizam os serviços da instituição). Para garantir um ambiente de trabalho harmonioso e uma boa imagem da instituição perante a sociedade, quais regras básicas de comportamento profissional João deve seguir no seu trato diário com o público interno e externo, assim como com seus colegas de trabalho? Assinale a alternativa correta:
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892Q913493 | Técnicas de Vendas e Negociação, Atendimento de Qualidade, Auxiliar de Serviços Gerais, Prefeitura de Princesa SC, AMEOSC, 2023

O atendimento ao público refere-se ao serviço prestado por uma empresa, instituição ou órgão governamental para atender às necessidades e demandas do público em geral. No que se refere a qualidade do atendimento ao público, assinale a alternativa CORRETA.
Fonte: https://www.udesc.br
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894Q915431 | Técnicas de Vendas e Negociação, Zona Urbana/Rural, Prefeitura de Palmeirante TO, FUNATEC, 2023

O vigia em sua apresentação pessoal ele NÃO deve apresentar o seguinte comportamento:

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895Q915340 | Técnicas de Vendas e Negociação, Atendimento de Qualidade, Auxiliar Operacional, Prefeitura de Timbó SC, FURB, 2023

Quais dos seguintes itens são essenciais para realizar um bom atendimento ao público?

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896Q915435 | Técnicas de Vendas e Negociação, Zona Urbana/Rural, Prefeitura de Palmeirante TO, FUNATEC, 2023

Assinale de forma correta a alternativa que apresenta a postura que o vigia deve manter em seu posto de trabalho.

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