Questões de Concursos: IBC

Prepare-se para a prova com questões de concursos públicos: IBC. Milhares de questões resolvidas e comentadas com gabarito para praticar online ou baixar o PDF grátis!

Filtrar questões
💡 Caso não encontre resultados, diminua os filtros.
Limpar filtros

41 Q43903 | Enfermagem, Enfermeiro, IBC, AOCP

A vacina Pentavalente, introduzida recentemente no calendário de vacinação infantil, é indicada para imunização ativa de crianças a partir de qual idade, e protege contra quais doenças?

42 Q8610 | Pedagogia, Professor de Educação Infantil, IBC, AOCP

Sobre o verbalismo, assinale a alternativa correta.

43 Q8593 | Pedagogia, Professor de Educação Infantil, IBC, AOCP

Para PIAGET, o processo de desenvolvimento ocorre através de estágios ou estádios

44 Q8604 | Pedagogia, Professor de Educação Infantil, IBC, AOCP

O programa de intervenção precoce elaborado numa abordagem pedagógica tem como focos, entre outros

45 Q43897 | Enfermagem, Enfermeiro, IBC, AOCP

Sobre a Dengue, é correto afirmar que

46 Q8576 | Direito Constitucional, Professor de Educação Infantil, IBC, AOCP

De acordo com a Constituição Federal do Brasil, são símbolos da República Federativa do Brasil:

47 Q43894 | Enfermagem, Enfermeiro, IBC, AOCP

Durante a Reanimação Cárdio-Pulmonar (RCP), as ventilações realizadas em paciente com via aérea avançada deve ser na frequência de

48 Q43898 | Enfermagem, Enfermeiro, IBC, AOCP

É considerada Infecção Hospitalar

49 Q43886 | Enfermagem, Enfermeiro, IBC, AOCP

Sobre a gestão nos serviços de saúde, é correto afirmar que

50 Q8602 | Pedagogia, Professor de Educação Infantil, IBC, AOCP

Analise as assertivas e assinale a alternativa que aponta a(s) correta(s). O programa de intervenção precoce deve contemplar todas as áreas do desenvolvimento integral, mediante ações transdisciplinares interligadas, tendo em vista atingir, entre outros, os seguintes objetivos:

I. interação e comunicação na família e escola.

II. desenvolvimento psicoafetivo e social.

III. otimização das funções visuais básicas (baixa visão).

IV. potencialização do desenvolvimento sensório-motor e perceptivo.

V. ativação das funções cognitivas: construção do real e formação de conceitos.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.