Questões de Concursos SEAD PI

Resolva questões de SEAD PI comentadas com gabarito, online ou em PDF, revisando rapidamente e fixando o conteúdo de forma prática.

Filtrar questões
💡 Caso não encontre resultados, diminua os filtros.

21Q330197 | Segurança e Transporte, Sinalização de trânsito, Motorista, SEAD PI, NUCEPE

Um agente de trânsito, que através da sinalização sonora, emite 01 ( um ) silvo longo quer indicar:

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

22Q333275 | Matemática, Aritmética e Algebra, Motorista, SEAD PI, NUCEPE

Em uma divisão cujo divisor é 18, temos o quociente igual a 14. Sabendo que o resto dessa divisão é o maior possível, podemos afirmar que o seu dividendo é igual a:

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

23Q329437 | Segurança e Transporte, Primeiros socorros, Motorista, SEAD PI, NUCEPE

A hemorragia é a perda abundante de sangue do corpo. A forma CORRETA de socorrer a vítima com hemorragia é:

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

24Q329184 | Segurança e Transporte, Normas gerais de circulação e conduta, Motorista, SEAD PI, NUCEPE

As ultrapassagens geram riscos aos integrantes do veículo e do trânsito, logo deverá ser feita com a maior segurança possível. São manobras adequadas, EXCETO:

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

25Q330476 | Segurança e Transporte, Direção Defensiva, Motorista, SEAD PI, NUCEPE

Ao avistar um perigo na via, o poder de reação do condutor influencia na prevenção do acidente. Uma das formas de reação é a utilização dos freios. Marque a alternativa que contém a utilização CORRETA dos freios.

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.