Questões de Concursos: Atendimento a Clientes

Prepare-se para a prova com questões de concursos públicos: Atendimento a Clientes. Milhares de questões resolvidas e comentadas com gabarito para praticar online ou baixar o PDF grátis!

Filtrar questões
💡 Caso não encontre resultados, diminua os filtros.
Limpar filtros

1 Q200646 | Técnicas de Vendas e Negociação, Atendimento a Clientes, Escriturário, Banco do Brasil, FCC

Em uma palestra de treinamento de colaboradores de um banco, o palestrante discorre sobre os fatores que influenciam na experiência dos clientes para com os serviços prestados pelo banco. No entanto, ao longo de sua exposição, ele comete um equívoco e enumera um fator que nada tem a ver com a influência sobre a experiência dos clientes. O fator mencionado ERRONEAMENTE é

2 Q201324 | Técnicas de Vendas e Negociação, Atendimento a Clientes, Escriturário, Banco do Brasil, FCC

Os profissionais que desempenham funções de atendimento ao cliente, que ultrapassam os limites entre o "interno e o externo à organização", são chamados de "linha de frente" e constituem um insumo fundamental para a excelência do serviço e a vantagem competitiva de uma organização. O Banco FGH, desejando constituir uma "linha de frente" capaz de proporcionar melhorias no atendimento aos clientes,

3 Q203165 | Técnicas de Vendas e Negociação, Atendimento a Clientes, Escriturário, Banco do Brasil, FCC

O escriturário Afonso, recém contratado pelo Banco JKL, zeloso pelo bom desempenho de suas funções, elaborou uma pequena lista de sugestões que melhorariam o atendimento aos clientes. Uma sugestão, dentre outras, que traz melhorias ao atendimento é

4 Q202121 | Técnicas de Vendas e Negociação, Atendimento a Clientes, Escriturário, Banco do Brasil, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

Com relação aos procedimentos a serem observados pelas
instituições financeiras na contratação de operações e na
prestação de serviços aos clientes, julgue os itens subsequentes.

Diante de simples requerimento do cliente, a instituição financeira é obrigada a cancelar autorização anteriormente concedida para débitos automáticos em operações de crédito contratadas entre o cliente e a própria instituição.

5 Q203571 | Técnicas de Vendas e Negociação, Atendimento a Clientes, Escriturário, Banco do Brasil, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

Com relação aos procedimentos a serem observados pelas
instituições financeiras na contratação de operações e na
prestação de serviços aos clientes, julgue os itens subsequentes.

Nos saques em espécie de valores inferiores a R$ 8.000,00, provenientes de conta de depósito, a instituição financeira é obrigada a entregar o numerário no mesmo expediente.

6 Q202628 | Técnicas de Vendas e Negociação, Atendimento a Clientes, Escriturário, Banco do Brasil, CESGRANRIO

Quando abrem uma conta bancária, os clientes consideram uma série de benefícios funcionais. A esse respeito, analise os seguintes aspectos ligados a esse segmento no Brasil:

I - confiança transmitida pelo gerente;
II - solidez e garantia da marca;
III - cobertura em todos os estados;
IV - número de correntistas;
V - atendimento via internet banking;
VI - reconhecimento internacional.

Estão corretos APENAS os benefícios

7 Q200714 | Técnicas de Vendas e Negociação, Atendimento a Clientes, Escriturário, Banco do Brasil, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

Com relação aos procedimentos a serem observados pelas
instituições financeiras na contratação de operações e na
prestação de serviços aos clientes, julgue os itens subsequentes.

A liquidação antecipada de empréstimo pessoal com redução proporcional de juros encontra respaldo na legislação vigente.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.