Questões de Concursos Atendimento ao Cliente

Resolva questões de Atendimento ao Cliente comentadas com gabarito, online ou em PDF, revisando rapidamente e fixando o conteúdo de forma prática.

Filtrar questões
💡 Caso não encontre resultados, diminua os filtros.

1Q316815 | Administração Geral, Atendimento ao Cliente

A responsabilidade de quem atende ao público é grande, pois representa toda a instituição que oferta um serviço ou produto, de maneira que não só afeta o aspecto individual do profissional que atende. Uma pessoa, para realizar um atendimento com diferencial competitivo, deve empenhar-se em desenvolver certas habilidades comportamentais. Assinale o item que observa duas destas habilidades:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

2Q317168 | Administração Geral, Atendimento ao Cliente

Um dos principais responsáveis pelo sucesso e futuro de uma organização é o atendente, pois é o atendimento que liga a organização ao cliente. O consumidor sendo bem tratado, conquistada sua simpatia, levará uma boa impressão da organização. Em referência às regras de bom atendimento, podemos considerar como ações que são necessárias:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

3Q317056 | Administração Geral, Atendimento ao Cliente, Analista de Administração Pública, SGA DF, CESPE CEBRASPE

A respeito de reengenharia organizacional e de qualidade e produtividade nas organizações, julgue os itens subseqüentes.

Cada ganho obtido na satisfação dos clientes torna-se rapidamente uma regra no mercado, sendo praticada por todos os concorrentes. Essa realidade impacta decisivamente a busca contínua da qualidade.

  1. ✂️
  2. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.