Os conteúdos compreendem conceitos, princípios e
conhecimentos relacionados a atitudes, procedimentos,
valores e normas como componentes de aprendizagem.
Considerando as diferentes categorias de conteúdo,
relacionar as colunas e assinalar a sequência
correspondente.  
  
  
 (1) Conceitual. 
 (2) Procedimental. 
 (3) Atitudinal. 
 
 
 
 
 ( ) Sua aprendizagem sugere uma prática lógica em que as
atitudes, as normas e os valores que se pretendem
trabalhar estejam presentes desde os relacionamentos
entre as pessoas, passando pela forma de organização da
instituição, até a escolha dos conteúdos. 
 
 
 
( ) Referem-se ao saber-fazer em que a aprendizagem de
metodologias está inteiramente pautada à possibilidade
de a criança estabelecer caminhos e ferramentas que lhe
permitam a prática de suas ações.
 
 
 
 ( ) Sua a aprendizagem acontece por meio de um processo
de constantes partidas e chegadas, progressos e
retrocessos, nos quais as crianças estabelecem ideias
temporárias, expandem e alteram, aproximando-se
gradativamente de considerações cada vez mais precisas.
-   ✂️     
-   ✂️     
-   ✂️     
-   ✂️