Leia o texto a seguir sobre a comunicação integrada de marca.
“Trata-se de buscar resultado com um Planejamento de
Comunicação Integrada de Branding ou de Marca – não
__________, que prioriza a comunicação interna e insti-tucional;
não __________, que prioriza a mercadológica; mas integração da
comunicação em torno da construção de marcas fortes e perenes.
As ações __________ são distintas: promoção, campanha de
propaganda, mídias sociais, entre outras. A __________, contudo,
tem apenas um foco: a marca corporativa ou organizacional e, em
torno dela, missão, visão e valores que a sustentam. O (A)
__________ é a estratégia de longo prazo que dá pano de fundo à
comunicação, que une, que integra efetivamente o todo. A
essência de marca, que une imagem e __________, agrega valor
ao negócio e deve gerar credibilidade, confiança e relacionamento
positivo com os seus públicos de interesse.” (ROCHA e TREVISAN,
2019)
Assinale a opção que completa corretamente as lacunas do texto
acima
✂️ a) empresarial; de mercado; estratégicas; tática; benchmarking ;
missão. ✂️ b) de mercado; administrativa; operacionais; comunicação;
marketing ; identidade corporativa. ✂️ c) preparar e expedir convites para cerimônias e festividades
promovidas pela Instituição. ✂️ d) assessorar os procedimentos de recepção das autoridades
nacionais e estrangeiras em visitas à DPE-RO. ✂️ e) compilar os textos jornalísticos, produtos de comunicação,
bem como de matérias veiculadas pela imprensa e entrega-los
a DCOM para que sejam arquivados.