Questões de Concursos Customer Relationship Management CRM

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1Q888109 | Marketing, Customer Relationship Management CRM, Agente Operacional de Mercado, CEASA ES, Instituto Access, 2024

É uma ferramenta de gestão de vendas que centraliza, num único ambiente, todos os dados e informações de pessoas físicas ou jurídicas que tiveram, ou ainda têm, relacionamento com a organização, e para otimização da gestão de dados pode-se adotar o CRM (Customer Relationship Management). Qual ferramenta está corretamente relacionada com o enunciado?
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2Q991161 | Marketing, Customer Relationship Management CRM, Jornalista, Prefeitura de Colíder MT, IBADE, 2022

Para se implementar um programa de CRM (Customer Relationship Management) com eficácia, são necessários cinco elementos principais: estratégia, segmentação, tecnologia, processo e organização. A fim de que possam ser úteis, os segmentos de mercado precisam apresentar certas características. Assinale a alternativa que se refere à uma dessas características descritas abaixo: Os segmentos do mercado devem ser amplos ou lucrativos o bastante para justificar sua ativação.
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