Início

Questões de Concursos Do Estágio Profissional

Resolva questões de Do Estágio Profissional comentadas com gabarito, online ou em PDF, revisando rapidamente e fixando o conteúdo de forma prática.


1Q923360 | Estatuto da Advocacia e da OAB, Do Estágio Profissional, Primeira Fase OAB, OAB, FGV

Nos termos das normas do Regulamento Geral do Estatuto da  Advocacia  e  da  OAB,  o  Estágio  Profissional  de  Advocacia  é  requisito  para  inscrição  no  quadro  de  estagiários  da  OAB,  sendo correto afirmar: 

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️

2Q923427 | Estatuto da Advocacia e da OAB, Do Estágio Profissional, Primeira Fase OAB, OAB, FGV

Marcio é estagiário de Direito regularmente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil e atua sob supervisão da advogada Helena. Atuando em determinado processo, a advogada substabelece ao estagiário os poderes que lhe foram conferidos pelo cliente.
A respeito do caso apresentado, consoante as normas do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, assinale a afirmativa correta.

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.