Questões de Concursos Empatia

Resolva questões de Empatia comentadas com gabarito, online ou em PDF, revisando rapidamente e fixando o conteúdo de forma prática.

Filtrar questões
💡 Caso não encontre resultados, diminua os filtros.
Limpar filtros

1Q161752 | Técnicas de Vendas e Negociação, Empatia, Atendente, SABESP, FCC

Uma ferramenta para perceber as necessidades do cliente é o rapport, que significa

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

2Q256046 | Técnicas de Vendas e Negociação, Empatia, Técnico Judiciário Área Administrativa, STM, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

Julgue os itens de 42 a 60, relativos à qualidade no atendimento
ao público.

O servidor público deve ser sensível às necessidades, percepções, atitudes e emoções do cidadão no momento do atendimento. Por isso, deve demonstrar empatia tanto na comunicação verbal quanto na comunicação não verbal.

  1. ✂️
  2. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.