Engenharia de Produção e Egenharia Industrial: Questões, Simulados e Provas

prepare-se com questões comentadas, simulados online e provas anteriores oficiais de engenharia de produção e egenharia industrial.

Banco de Questões

Questões de concursos de Engenharia de Produção e Egenharia Industrial

A análise do arranjo físico de uma instalação industrial ou de serviço tem como resultado o posicionamento dos recursos de transformação, juntamente com fluxo dos recursos transformados na operação, de forma a alcançar uma melhor eficiência produtiva com, por exemplo, menor tempo de processo e redução de risco aos materiais em si e à sua qualidade.

Considerando a necessidade atual de imunização da população de algumas cidades do Brasil contra a febre amarela, qual seria o tipo de arranjo físico mais adequado aos postos de vacinação, dadas as características desse serviço e no elevado volume necessário?

Ver todas as questões
Simulados Online

Simulados para concursos de Engenharia de Produção e Egenharia Industrial

Ver todos os simulados
Publicidade