Leia o texto a seguir.
O planejamento de relações públicas deve estar aliado ao
planejamento estratégico, ___________ a missão, os valores, os
objetivos, as metas e as políticas organizacionais traçadas. Não
pode ser algo isolado, fora do conjunto das diretrizes e ações
delineadas por todos os setores. Cabe ___________
administrarem __________ a comunicação das organizações com
seus públicos, atuando não de forma isolada, mas em perfeita
sinergia com todas as demais modalidades da comunicação
integrada: __________, interna, institucional e mercadológica.
Evidentemente, a estratégia para direcionar tudo isso é saber
planejar a comunicação organizacional integrada, abrir canais de
__________ com os públicos e ouvir a opinião pública,
__________ seus anseios e suas necessidades.
Adaptado de KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Planejamento de relações públicas
na comunicação integrada . São Paulo: Summus, 2003, p. 204-205.
Assinale a opção que completa corretamente as lacunas do texto,
conforme a ordem apresentada.
✂️ a) reafirmando – às mídias sociais – taticamente – digital – venda
– criando ✂️ b) reestruturando – aos publicitários – comercialmente –
interpessoal – transparência – minimizando ✂️ c) reavaliando – aos jornalistas – informacionalmente – externa
– doutrinação – maximizando ✂️ d) corroborando – às relações públicas – estrategicamente –
administrativa – diálogo – auscultando ✂️ e) questionando – aos altos executivos – operacionalmente –
intrapessoal – influência – ignorando