Início

Questões de Concursos Gerenciamento Eletrônico de Documentos

Resolva questões de Gerenciamento Eletrônico de Documentos comentadas com gabarito, online ou em PDF, revisando rapidamente e fixando o conteúdo de forma prática.


1Q171520 | Biblioteconomia, Gerenciamento Eletrônico de Documentos, Bibliotecário Documentalista, Senado Federal, FGV

Avalie as afirmativas apresentadas a seguir sobre o tema Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED):

I. Um sistema de GED economiza espaço físico e minimiza o custo de armazenamento do acervo.

II. A Sociedade sem Papel foi criada após o uso dos sistemas de GED.

III. Um sistema de GED deve garantir acesso irrestrito a todas as informações.

IV. Os softwares de OCR são capazes de identificar caracteres alfa-numéricos pelo seu formato.

Assinale:

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.