Questões de Concursos: Prevenção e Combate e Incêndio

Prepare-se para a prova com questões de concursos públicos: Prevenção e Combate e Incêndio. Milhares de questões resolvidas e comentadas com gabarito para praticar online ou baixar o PDF grátis!

Filtrar questões
💡 Caso não encontre resultados, diminua os filtros.
Limpar filtros

1 Q954398 | Engenharia Civil, Prevenção e Combate e Incêndio, Fiscal de Obras e Posturas, Prefeitura de São Benedito CE, CETREDE, 2025

O CLCB – Certificado de Licença do Corpo de Bombeiros – é necessário para edificações que não sejam residenciais e precisa ser obtido antes de o local iniciar suas atividades a fim de comprovar que ele está em conformidade com a legislação contra incêndio. Para a entrada de vistoria, assinale a alternativa a seguir que se refere ao documento exclusivo necessário, para edificações com área total construída superior a 750 m² e/ou mais que 03 (três) pavimentos e edificações de reunião de público superior a 100 (cem) pessoas.

2 Q955738 | Engenharia Civil, Prevenção e Combate e Incêndio, Área de Atuação Manutenção Predial, UNESP, VUNESP, 2025

Considerando um edifício de 8 pavimentos, com 4 apartamentos em cada um e com uma média de 4 moradores por apartamento, se o consumo diário por pessoa é estimado em 200 litros e a reserva de incêndio é de 20%, o reservatório de água deverá ter uma capacidade mínima de
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.