Questões de Concursos Promoção Institucional

Resolva questões de Promoção Institucional comentadas com gabarito, online ou em PDF, revisando rapidamente e fixando o conteúdo de forma prática.

Filtrar questões
💡 Caso não encontre resultados, diminua os filtros.

1Q978546 | Marketing, Promoção Institucional, Analista Organizacional, SCGás, IESES, 2025

O marketing, sob a ótica de um analista organizacional, envolve a promoção de ideias, valores, objetivos, benefícios e projetos internos para engajar, motivar e alinhar os colaboradores. São consideradas principais Estratégias de Marketing para um Analista Organizacional EXCETO:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️

2Q1012883 | Marketing, Promoção Institucional, Produtor Cultural, UNB, CESPE CEBRASPE, 2025

Julgue o próximo item, relativo às notas oficiais, ao marketing institucional e à responsabilidade social nas organizações.

O marketing institucional pode abranger toda e qualquer atividade estratégica de marketing que aplique suas técnicas no fortalecimento das ideias da instituição e da sua imagem.

  1. ✂️
  2. ✂️

3Q900839 | Marketing, Promoção Institucional, Analista Técnico II – Cerimonial e Eventos, SEBRAENACIONAL, CESPE CEBRASPE, 2024

Assinale a opção que apresenta uma prática de sustentabilidade para a cenografia de eventos, considerando-se a redução de impacto ambiental e o aproveitamento consciente de recursos.
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️

5Q900851 | Marketing, Promoção Institucional, Analista Técnico II – Cerimonial e Eventos, SEBRAENACIONAL, CESPE CEBRASPE, 2024

A prática de mitigar impactos ambientais em eventos é considerada uma forma de marketing positivo, que busca associar as empresas a ações ecologicamente corretas. No que diz respeito à sustentabilidade em eventos, assinale a opção correta.
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.