Questões de Concursos: Satisfação

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1 Q243459 | Técnicas de Vendas e Negociação, Satisfação, Técnico Bancário, Caixa Econômica Federal, CESGRANRIO

O nível de satisfação dos correntistas de uma agência bancária será alto quando o serviço oferecido estiver de acordo com a(s)

2 Q204231 | Técnicas de Vendas e Negociação, Satisfação, Escriturário, Banco do Brasil, FCC

A diferença entre as percepções do cliente quanto aos benefícios e aos custos da compra e uso de produtos e serviços é denominada:

3 Q205920 | Técnicas de Vendas e Negociação, Satisfação, Escriturário, Banco do Brasil, FCC

Dadas as afirmações abaixo:


1a - A “satisfação” é definida como a avaliação objetiva, com respeito a um bem ou serviço, contemplando ou não as necessidades e expectativas do cliente,


PORQUE

2a - a satisfação é influenciada pelas contrapartidas emocionais dos clientes, pelas causas percebidas para o resultado alcançado com o bem ou serviço e por suas percepções de ganho ou preço justo.


É correto afirmar que

4 Q201468 | Técnicas de Vendas e Negociação, Satisfação, Escriturário, Banco do Brasil, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

Com referência a satisfação, valor e retenção de clientes, julgue
os itens de 99 a 106.

Tanto a propaganda quanto a promoção de vendas têm como objetivo informar o cliente acerca do produto ou serviço, lembrá-lo da existência desse bem e persuadir o cliente a adquiri-lo.

5 Q241451 | Técnicas de Vendas e Negociação, Satisfação, Técnico Bancário, Caixa Econômica Federal, CESPE CEBRASPE

Segundo Kotler,

6 Q964916 | Atendimento ao Público, Satisfação, Prova C, Banco do Brasil, CESGRANRIO, 2023

O agente comercial pode e deve, por meios próprios, medir a qualidade da prestação dos serviços bancários, ao

7 Q955543 | Atendimento ao Público, Satisfação, Recepcionista, Prefeitura de Planaltina do Paraná PR, OBJETIVA, 2025

Assinalar a alternativa que apresenta a atitude mais indicada para lidar com um cliente insatisfeito.

8 Q964906 | Atendimento ao Público, Satisfação, Prova C, Banco do Brasil, CESGRANRIO, 2023

A gestão da experiência do cliente está intrinsecamente ligada ao entendimento a respeito do trajeto que o cliente percorre em canais presenciais e remotos. A atividade que permite compreender em qual canal o cliente prefere ser atendido e levantar possíveis falhas que estejam ocorrendo nesses canais de atendimento é fundamental para que sejam identificadas as melhorias necessárias.
Tal atividade é denominada

9 Q964783 | Atendimento ao Público, Satisfação, Caixa, CESPE CEBRASPE

Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue o item seguinte.
De acordo com pesquisas na área de marketing, há uma relação positiva entre a satisfação do cliente e a lealdade conativa dos consumidores
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