Questões de Concursos: SubSistemas de RH

Prepare-se para a prova com questões de concursos públicos: SubSistemas de RH. Milhares de questões resolvidas e comentadas com gabarito para praticar online ou baixar o PDF grátis!

Filtrar questões
💡 Caso não encontre resultados, diminua os filtros.
Limpar filtros

1 Q191550 | Gestão de Pessoas, SubSistemas de RH, Administrador, DATAPREV, COSEAC

Entre os cinco processos básicos na gestão de pessoas abaixo enumerados, aquele que se relaciona com a integração de pessoas, o desenho de cargos e a avaliação do desempenho, é:

2 Q188899 | Gestão de Pessoas, SubSistemas de RH, Administrador, TRT 3a Região, FCC

A manutenção e atualização de um banco de dados em um Sistema de Gestão de Recursos Humanos é responsabilidade

3 Q198010 | Gestão de Pessoas, SubSistemas de RH, Analista, DPU, CESPE CEBRASPE

Acerca da gestão de pessoas, função da área de gestão de pessoas, políticas e sistemas de informações gerenciais, gestão de pessoas baseada em competências e aprendizagem organizacional, julgue o item a seguir.

Em termos processuais, o elemento central entre seleção de pessoas, avaliação de desempenho e treinamento e desenvolvimento é a tomada de decisão em gestão de pessoas acerca de competências e demais requisitos necessários para que a organização obtenha excelência em termos de desempenho.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.