Questões de Concursos Agente Administrativo de Saúde Agente Socioeducativo Auxiliar de Consultório Dentário Monitor de Creche

Resolva questões de Agente Administrativo de Saúde Agente Socioeducativo Auxiliar de Consultório Dentário Monitor de Creche comentadas com gabarito, online ou em PDF, revisando rapidamente e fixando o conteúdo de forma prática.

Filtrar questões
💡 Caso não encontre resultados, diminua os filtros.

1Q1033764 | Raciocínio Lógico, Diagramas de Venn Conjuntos, Agente Administrativo de Saúde Agente Socioeducativo Auxiliar de Consultório Dentário Monitor de Creche, Prefeitura de Lajeado RS, FUNDATEC, 2025

Com a finalidade de contabilizar a quantidade de pessoas que tiveram gripe e dengue no mês de maio, Madalena, que é agente de saúde, visitou algumas famílias, totalizando em 125 pessoas atendidas. Ela verificou que, entre essas 125 pessoas, 40 tiveram apenas gripe, 30 tiveram gripe e dengue e 20 não tiveram nem dengue nem gripe. A partir dessas informações, qual foi o número de pessoas que teve apenas dengue?
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

2Q1033765 | Raciocínio Lógico, Raciocínio Matemático, Agente Administrativo de Saúde Agente Socioeducativo Auxiliar de Consultório Dentário Monitor de Creche, Prefeitura de Lajeado RS, FUNDATEC, 2025

Considerando a sequência numérica abaixo, assinale a alternativa que corresponde, correta e respectivamente, aos valores de X e Y.

-10, -2, 4, 12, 18, Х, 32, 40, Y
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.