Analista de Tecnologia da Informação Redes: Questões, Simulados e Provas

prepare-se com questões comentadas, simulados online e provas anteriores oficiais de analista de tecnologia da informação redes.

Banco de Questões

Questões de concursos de Analista de Tecnologia da Informação Redes

“Em 1959, durante uma palestra no Instituto deTecnologia da Califórnia, o físico Richard Feynman sugeriu que, em um futuro não muito distante, os engenheiros poderiam pegar átomos e colocá-los onde bem entendessem, desde que, é claro, não fossem violadas as leis da natureza. Com isso, materiais com propriedades inteiramente novas, poderiam ser criados. Esta palestra, intitulada "Há muito espaço lá embaixo" é, hoje, tomada como o ponto inicial da nanotecnologia.”

(Disponível em: ) http://www.mct.gov.br/html/template/ frameSet.php?urlFrame=http://www.comciencia.br/reportagens/ nanotecnologia/nano10.htm&objMct=No%20Brasil

Sobre a nanotecnologia NÃOé correto afirmar que:

Ver todas as questões
Simulados Online

Simulados para concursos de Analista de Tecnologia da Informação Redes

Ver todos os simulados
Provas Oficiais

Provas anteriores de Analista de Tecnologia da Informação Redes

Ver todas as provas
Publicidade