Leia o texto abaixo sobre as características dos meios eletrônicos:
O meio eletrônico é selecionado para uma campanha em virtude
de suas qualidades positivas. As características negativas devem
ser contornadas. A TV aberta é _________ seletiva, por isso a
mensagem precisa ser _______abrangente. Seu custo de inserção
é ________. O anúncio em rádio tem __________, por isso precisa
ser forte e impactante para chamar a atenção logo “de cara”. (...)
Cada meio e veículo de comunicação tem aspectos positivos e
negativos, por isso que, ao desenvolver uma campanha
publicitária, os planejadores tratam de selecionar um
_____________, que é o conjunto de meios e veículos que será
utilizado em uma campanha, através do qual os anunciantes
tentam assegurar que sua mensagem será vista e compreendida
pelo público-alvo. O número de vezes que as pessoas veem um
determinado anúncio é chamado de ____________________.
(GALHARDI e TREVISAN, 2020, adaptado).
Assinale a opção que completa corretamente as lacunas do texto
acima
a) relativamente; bastante; justo; vida longa; composto de
marketing; CPP.
b) muito; pouco; alto; muitos recursos; marketshare , taxa de
impressão.
c) pouco; muito; baixo; baixa atratividade; mix de marketing ;
alcance de mídia.
d) mais; menos; atraente; poucos recursos; composto de mídia;
GRP.
e) menos; mais; elevado; vida curta; mix de mídia; frequência de
exposição.