Um comitê de especialistas foi convocado para auxiliar
na formulação de uma política pública de diversificação
da matriz energética. Durante a reunião, foram
analisados combustíveis fósseis e alternativas
renováveis. O gás natural foi colocado em debate, e
alguns engenheiros defenderam sua adoção em larga
escala devido a características operacionais e
ambientais, enquanto outros alertaram para aspectos
críticos que poderiam limitar sua expansão no longo
prazo. Na avaliação técnica do uso do gás natural em
políticas energéticas, é correto afirmar que:
Contabillidade: Questões, Simulados e Provas
Prepare-se para o cargo de Contabillidade com questões comentadas, simulados online e provas de concursos anteriores oficiais.