Relacione as condições clínicas com as respectivas
estratégias de avaliação, classificação ou tratamento mais
apropriadas. Considere o contexto do atendimento
fonoaudiológico infantil.  
  
  
 1 – Distúrbios da voz. 
 2 – Gagueira. 
 3 – Perda auditiva. 
 4 – Transtornos da motricidade oral. 
 5 – Transtornos de linguagem da infância. 
 
 
 
 
 ( ) Avaliação audiológica completa, incluindo audiometria
tonal e de fala, imitanciometria e testes de processamento
auditivo. 
 
 
 ( ) Terapia de fluência, técnicas de controle de respiração
e treinamento de fala no ritmo.
 
 
 
 ( ) Avaliação da função articulatória, força muscular oral,
sensibilidade e motricidade fina dos órgãos
fonoarticulatórios.
 
 
 
 ( ) Uso de escalas de avaliação de linguagem, análise de
amostras de fala e linguagem, e testes específicos de
linguagem expressiva e receptiva.
 
 
 
 ( ) Análise perceptivo-auditiva da voz, videolaringoscopia
e/ou estroboscopia, e medidas acústicas da voz.
 
 
 
 
 
 A sequência correta é:
 
 
-   ✂️     
 -   ✂️     
 -   ✂️     
 -   ✂️     
 -   ✂️