Questões de Concursos Prefeitura de Balneário Barra do Sul SC Nutricionista

Resolva questões de Prefeitura de Balneário Barra do Sul SC Nutricionista comentadas com gabarito, online ou em PDF, revisando rapidamente e fixando o conteúdo de forma prática.

Filtrar questões
💡 Caso não encontre resultados, diminua os filtros.

1Q837663 | Nutrição, Microbiologia dos Alimentos, Prefeitura de Balneário Barra do Sul SC Nutricionista, Prefeitura de Balneário Barra do Sul SC, 2021

No Brasil, a maioria das doenças transmitidas por alimentos são causadas por bactérias (principalmente por ____________, _____________ e __________________). No entanto, há também surtos de doenças transmitidas por alimentos (DTA) causados por vírus (rotavírus e norovírus) e, em menor proporção, por substâncias químicas.


Assinale a alternativa que preenche corretamente as lacunas acima:

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.