Questões de Concursos TJ RN Provas Coordenador Técnico de Atendimento e Suporte Analista de Suporte Pleno Infraestrutura

Resolva questões de TJ RN Provas Coordenador Técnico de Atendimento e Suporte Analista de Suporte Pleno Infraestrutura comentadas com gabarito, online ou em PDF, revisando rapidamente e fixando o conteúdo de forma prática.

Filtrar questões
💡 Caso não encontre resultados, diminua os filtros.

1Q849575 | Governança de TI, ITIL, TJ RN Provas Coordenador Técnico de Atendimento e Suporte Analista de Suporte Pleno Infraestrutura, COMPERVE, 2020

Analise as ações apresentadas nos itens abaixo relativas às responsabilidades da central de serviços, conforme descritas nas funções de operação do serviço da ITIL V3.

I Planejar, implantar e manter uma estrutura estável para suportar os processos de negócio.

II Prover diagnóstico e investigação no primeiro nível.

III Escalar incidentes conforme os acordos de nível de serviço.

IV Rever e analisar os resultados da realização de nível de serviço.

V Conduzir pesquisa de satisfação com clientes/usuários.

VI Suportar os processos de negócio ajudando a identificar requisitos para o software aplicativo.

São responsabilidades da central de serviços as ações que constam nos itens

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️

2Q849884 | Governança de TI, ITIL, TJ RN Provas Coordenador Técnico de Atendimento e Suporte Analista de Suporte Pleno Infraestrutura, COMPERVE, 2020

Considere um banco de dados ou documento estruturado usado para gerenciar os aplicativos durante todo o seu ciclo de vida, que contém atributos principais de todos os aplicativos e algumas vezes é implantado como parte do Portfólio de Serviço ou como parte do sistema de Gerenciamento da Configuração, De acordo com a ITIL V3, esse banco de dados ou documento estruturado pode ser definido como
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.