Questões de Concursos: CRN SP e MS

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2 Q863295 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento ao Público, Operador de Call Center, CRN SP e MS, IADES

Entende-se como call center o ambiente de trabalho no qual a principal atividade é conduzida

3 Q863299 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento ao Público, Operador de Call Center, CRN SP e MS, IADES

O controle das ligações é fundamental para avaliar, traçar novas metas, aprimorar e promover melhorias no atendimento em geral de uma empresa. Esse monitoramento deve ser realizado, de preferência,

4 Q863303 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento ao Público, Operador de Call Center, CRN SP e MS, IADES

Um cadastro telefônico atualizado

5 Q863301 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento ao Público, Operador de Call Center, CRN SP e MS, IADES

Lidar com clientes exige prestabilidade, cortesia e bom relacionamento, além de uma busca constante de qualidade, para que os clientes se sintam satisfeitos e devidamente atendidos. Para que haja a melhora, a eficiência e a assertividade do contato telefônico, é fundamental que a empresa possua

6 Q863302 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento ao Público, Operador de Call Center, CRN SP e MS, IADES

Informações como nome, telefone, e-mail, endereço e data de nascimento são consideradas

7 Q863298 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento ao Público, Operador de Call Center, CRN SP e MS, IADES

O ato de repetir sempre a mesma coisa, da mesma maneira, com os mesmos movimentos, como se atendendo sempre o mesmo consumidor, é característica de

8 Q863294 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento ao Público, Operador de Call Center, CRN SP e MS, IADES

Com relação à qualidade no atendimento, o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) obedecerá aos princípios da

9 Q863296 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento ao Público, Operador de Call Center, CRN SP e MS, IADES

Os princípios do bom atendimento que são mais percebidos pelo usuário-cidadão são a competência, a presteza, a cortesia, a paciência e o respeito. Dessa forma, é correto se orientar por algumas ações, tais como

10 Q863300 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento ao Público, Operador de Call Center, CRN SP e MS, IADES

No sistema de gestão de telefonia, o monitoramento da fila de atendimento tem como foco

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