Largamente utilizado no PC e MAC, este formato de arquivo prima pela sua capacidade de carregar consigo todas as informações de cores e máscaras, resolução, detalhamento e ser integralmente assimilado por todos paginadores. Assinale a opção CORRETA:
Questões de Concursos
selecione os filtros para encontrar suas questões de concursos e clique no botão abaixo para filtrar e resolver.
Assinale a característica do Papel que interfere diretamente no peso e define o volume do produto final.
O Software/Hardware utilizado na conversão dos dados digitais recebidos da rede ou de um disco, em linguagem de descrição de página, chama-se:
Assinale a plataforma que permite que se direcione mais memória para um aplicativo específico.
No caso das marcas de corte e dobra a serem desenhadas manualmente no arquivo, elas devem estar representadas de acordo com a opção:
No Macintosh, para reconstruir os arquivos do desktop (rebuild desktop) quando o computador é desligado incorretamente, ao ligar o computador deve se pressionar as teclas:
No Macintosh pode-se ter mais de um HD conectado, com um sistema operacional em cada um dos discos. Para escolher com qual HD iniciar o computador, usa-se a seguinte opção:
Qual o tipo de arquivo que depende totalmente de resolução para atingir qualidade?
Se seu objetivo é obter fotolitos de seus arquivos, qual é o formato de cor que se deve utilizar?
A título de manutenção, é recomendado que se apaguem do Windows os arquivos do tipo:
Este formato de arquivo tem todas as características apontadas na QUESTÃO 34, acrescido da capacidade de carregar informações de máscara e do total compatibilidade com a linguagem PostScript. Assinale a opção CORRETA
As imagens capturadas através de um scanner têm uma resolução de entrada, que é definida em:
Também chamado de elemento orientado por objetos, este tipo de arquivo é formado por curvas matematicamente definidas e segmentos de linha. Assinale a opção CORRETA:
São softwares de Tratamento de Imagens, Ilustração Vetorial, Editoração e Lay-out, respectivamente:
Na Editoração Eletrônica existem basicamente três tipos de softwares. São eles: